X

Esportes

Seleção chega a São Paulo com forte esquema de segurança

A delegação entrou no ônibus diretamente na pista e não teve contato com o pequeno grupo de torcedores que estava no local

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 05/06/2014 às 19:52

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A seleção brasileira desembarcou no final da tarde desta quinta-feira no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Com um forte esquema de segurança, a delegação entrou no ônibus diretamente na pista e não teve contato com o pequeno grupo de torcedores que estava no local.

Concentrada desde a semana passada na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), a seleção viajou para São Paulo para poder disputar o amistoso contra a Sérvia, na tarde desta sexta-feira, no Morumbi, quando fará seu último teste antes da estreia na Copa do Mundo.

No aeroporto, apenas alguns funcionários da companhia aérea GOL, que fez o transporte da seleção e é patrocinadora da CBF, puderam chegar mais perto do grupo de Felipão em Congonhas, mas sem qualquer contato. Para o torcedor comum, não deu nem para ver os jogadores quando o ônibus saiu do aeroporto, porque as janelas tinham insulfilm muito escuro, o que causou uma certa frustração nas cerca de 40 pessoas que foram ao local para recepcionar o time.

Saída dos jogadores da Seleção Brasileira de Futebol da Granja Comary, em Teresópolis (Foto: Wilton Junior/Estadão Conteúdo)

Enquanto isso, o forte esquema de segurança funcionou muito bem, isolando o grupo de Felipão. Cercado por enorme contingente policial, o ônibus da delegação foi abrindo espaço no carregado trânsito da capital paulista até o Hotel Transamérica, onde a seleção ficará concentrada.

Logo depois do amistoso desta sexta-feira, a seleção brasileira voltará para a Granja Comary. Mas retorna para São Paulo já na semana que vem, para a disputa do jogo de abertura da Copa, contra a Croácia, quinta, no Itaquerão.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Quer casar no Píer? Casamento Comunitário está com inscrições abertas

Segundo organizadores, ainda há vagas para a cerimônia oficial que ocorre no dia 31 de maio

Polícia

Guarda agride menor apreendido por suspeita de roubo em Santos

O menor já tinha sido controlado pela equipe quando o guarda o atingiu com um soco na altura do abdômen

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter