X

Esportes

Salário de Diego na Alemanha torna negociação difícil, diz Odílio

“Nós tivemos algumas reuniões com o pai do Diego. Ficamos preocupados com os números. O que ele ganha na Alemanha é elevado para o futebol brasileiro", afirmou o presidente do Santos

Publicado em 13/12/2013 às 14:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O presidente do Santos, Odílio Rodrigues, negou que o clube já tenha tudo acertado com o meia Diego, atualmente no Wolfsburg, da Alemanha. O dirigente admitiu que se reuniu com o pai e agente do jogador, Djair Ribas, que transmitiu a Odílio os valores recebidos por Diego na Europa.

“Nós tivemos algumas reuniões com o pai do Diego. Ficamos preocupados com os números. O que ele ganha na Alemanha é elevado para o futebol brasileiro. O Santos, evidentemente, tem interesse em atletas como o Diego. A negociação é difícil, pelos valores envolvidos”, disse Odílio em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Os salários de Diego na Alemanha superariam a casa de R$ 1 milhão. Revelado pelo Santos, o jogador garantiu, no entanto, que a questão financeira não seria preponderante para uma volta à Vila Belmiro.

Diego tem contrato com o Wolfsburg, que ocupa a quinta colocação do Campeonato Alemão, até a metade de 2014. O jogador, que também teria despertado o interesse do Southampton, da Inglaterra, poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir do começo do próximo ano.

O presidente do Santos, Odílio Rodrigues, negou que o clube já tenha tudo acertado com o meia Diego, atualmente no Wolfsburg, da Alemanha (Foto: Divulgação)

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter