Esportes

Salário de Diego na Alemanha torna negociação difícil, diz Odílio

“Nós tivemos algumas reuniões com o pai do Diego. Ficamos preocupados com os números. O que ele ganha na Alemanha é elevado para o futebol brasileiro", afirmou o presidente do Santos

Publicado em 13/12/2013 às 14:38

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O presidente do Santos, Odílio Rodrigues, negou que o clube já tenha tudo acertado com o meia Diego, atualmente no Wolfsburg, da Alemanha. O dirigente admitiu que se reuniu com o pai e agente do jogador, Djair Ribas, que transmitiu a Odílio os valores recebidos por Diego na Europa.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Nós tivemos algumas reuniões com o pai do Diego. Ficamos preocupados com os números. O que ele ganha na Alemanha é elevado para o futebol brasileiro. O Santos, evidentemente, tem interesse em atletas como o Diego. A negociação é difícil, pelos valores envolvidos”, disse Odílio em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Os salários de Diego na Alemanha superariam a casa de R$ 1 milhão. Revelado pelo Santos, o jogador garantiu, no entanto, que a questão financeira não seria preponderante para uma volta à Vila Belmiro.

Diego tem contrato com o Wolfsburg, que ocupa a quinta colocação do Campeonato Alemão, até a metade de 2014. O jogador, que também teria despertado o interesse do Southampton, da Inglaterra, poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir do começo do próximo ano.

Continua depois da publicidade

O presidente do Santos, Odílio Rodrigues, negou que o clube já tenha tudo acertado com o meia Diego, atualmente no Wolfsburg, da Alemanha (Foto: Divulgação)

 

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software