Robinho vai a campo e Santos treina com time completo no CT

O camisa 7 se dirigiu ao campo correndo, brincando e rindo de tudo, com o velho bom-humor que o caracteriza

Comentar
Compartilhar
30 ABR 201516h18

O torcedor santista tem um bom motivo para acreditar na virada em cima do Palmeiras, neste domingo, na Vila Belmiro. Nesta quinta-feira, nos 20 minutos que a imprensa pôde acompanhar do início do treino do elenco, no CT Rei Pelé, foi possível constatar que Marcelo Fernandes deve ter todos os jogadores à disposição para o clássico decisivo do Campeonato Paulista.

Principal estrela da equipe, Robinho parece totalmente recuperado de um edema muscular na coxa esquerda. O camisa 7 se dirigiu ao campo correndo, brincando e rindo de tudo, com o velho bom-humor que o caracteriza. Sem qualquer receio para se movimentar, o Rei das Pedaladas ainda se intrometeu em uma entrevista que Lucas Lima concedia à beira do campo e, enfim, se juntou aos outros atletas, no campo central do CT.

Gustavo Henrique, que também estava em tratamento de um edema na coxa esquerda, foi mais um que apareceu para a atividade, normalmente. Até Werley, zagueiro que contraiu dengue semana passada e desfalcou o time na derrota por 1 a 0, no Palestra Itália, integrou o trabalho. “Parece que fui atropelado”, comentou o defensor, aparentemente recuperado da doença que tem atingido boa parte da população do Estado de São Paulo.

Com Robinho, Santos treinou com time completo no CT (Foto: Divulgação)

Outro que não vinha trabalhando com bola e nesta quinta-feira se fez presente foi o volante Valencia. O colombiano chegou caminhando e deve retornar ao time titular, após sanar suas dores na panturrilha esquerda.

Desta forma, o Santos vai com força máxima para sua sétima final de Paulistão seguida e em busca do título na Vila Belmiro, à partir das 16h, deste domingo.