Mano antecipa escalação do Corinthians para a despedida do Paulista

" É bem provável que use o Bruno Henrique no lugar do Guilherme e o Felipe no do Cleber. Isso é o mais coerente. Talvez repita o restante da equipe”, antecipou o treinador

Comentar
Compartilhar
20 MAR 201414h45

Sempre misterioso em relação à formação do Corinthians, o técnico Mano Menezes abdicou da postura antes de se despedir do Campeonato Paulista. Ele não deixou dúvidas na escalação que será utilizada contra o Atlético Sorocaba neste domingo, no Pacaembu.

“Vamos jogar para ganhar e, dentro do possível, repetir a formação. O Guilherme está fora por suspensão, e o Cleber foi expulso. Então, no mínimo, farei duas modificações. É bem provável que use o Bruno Henrique no lugar do Guilherme e o Felipe no do Cleber. Isso é o mais coerente. Talvez repita o restante da equipe”, antecipou.

Dessa maneira, o Corinthians deverá contar com o seguinte time na última rodada da primeira fase do Estadual: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Renato Augusto e Jadson; Romarinho e Luciano.

A partida contra o Atlético Sorocaba será a última oportunidade em muito tempo de esses jogadores mostrarem serviço a Mano Menezes em um duelo oficial. O Corinthians terá um longo período de inatividade sem o Campeonato Paulista, à espera da segunda fase da Copa do Brasil e do início do Campeonato Brasileiro.

Como Cleber cumprirá suspensão, Felipe terá mais uma chance como titular do Corinthians (Foto: Agência Corinthians)

“Será um ócio produtivo. Sobrou a possibilidade de treinarmos, então vamos aproveitar para tirar o melhor disso. E é óbvio que a equipe melhorou. O clima está bom. Vamos continuar visualizando o futuro de forma positiva, acreditando na nossa capacidade”, concluiu Mano.