Lateral direito Diego Macedo deixa Corinthians e assina com Bahia

O jogador estava sendo sequer relacionado nas últimas partidas e tinha contrato com o clube paulista até maio deste ano

Comentar
Compartilhar
19 MAR 201421h26

Sem oportunidades no Corinthians, o lateral direito Diego Macedo foi confirmado nesta quarta-feira como novo reforço do Bahia. Como de costume, o anúncio foi feito via mensagem de texto, enviada pela diretoria do Tricolor a seus sócios.

O contrato de Diego Macedo com o Bahia é válido até o final de 2014. O nome do jogador já está no BID e atleta já pode entrar em campo pelo novo clube.

Para liberar o jogador, o Corinthians não impôs restrições. Diego Macedo estava sendo sequer relacionado nas últimas partidas e tinha contrato com o clube paulista até maio deste ano. O vínculo não seria renovado pelo alvinegro.

Sem espaço no Corinthians, Diego Macedo acertou transferência para o Bahia (Foto: Agência Corinthians)

Diego Macedo chegou ao Timão em 2013, durante a disputa do Campeonato Brasileiro, vindo do Bragantino. Depois de se destacar pelo Massa Bruta, o jogador chegou para repor um setor carente da equipe, mas não se firmou. O lateral chegou a ser aproveitado no meio de campo por Tite, ganhou novas chances no início do ano com Mano Menezes e acabou perdendo espaço após a chegada de Fagner.

Na carreira, o lateral direito de 26 anos também já defendeu Guaratinguetá, Linense, Ceará, Atlético Mineiro, Brasiliense, Ceilândia, Rio Branco, Londrina. Diego Macedo foi revelado em 2007 pelo União Barbarense.