Damião e Arouca fazem tratamento, mas não preocupam para o clássico

O Santos contará com o retorno de quatro jogadores: Aranha e Mena, recuperados de lesão, e Thiago Ribeiro e Neto, que retornam após cumprirem suspensão contra o Rio Claro

Comentar
Compartilhar
19 MAR 201416h57

O centroavante Leandro Damião e o volante Arouca fora as ausências do Santos no treinamento desta quarta-feira, realizado em um dos gramados do CT Rei Pelé. Ambos ficaram no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação) tratando, respectivamente, uma entorse no tornozelo esquerdo e uma pancada no joelho – sofridas na partida do último domingo, contra o Rio Claro. No entanto, a presença dos dois no clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo, é praticamente certa.

Damião sofreu a lesão após uma disputa de bola pelo alto, no segundo tempo do jogo em Rio Claro. Queixando-se de dores, o camisa 9 foi substituído por Stéfano Yuri e começou o tratamento na segunda-feira. Já Arouca permaneceu na partida até o final.

Os outros jogadores que disputaram o jogo no interior paulista participaram de um treino de dois toques, comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

Foram quatro as novidades na atividade desta quarta. Os jovens Victor Andrade e Geovane, recuperados de lesão, treinaram normalmente. O atacante sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, enquanto o meia teve de passar por uma cirurgia no ombro.

Damião sofreu a lesão após uma disputa de bola pelo alto, no segundo tempo do jogo em Rio Claro (Foto: Divulgação/SFC)

Para vencer o clássico e garantir a melhor campanha da primeira fase, o Santos contará com o retorno de quatro jogadores: Aranha e Mena, recuperados de lesão, e Thiago Ribeiro e Neto, que retornam após cumprirem suspensão contra o Rio Claro, pelo terceiro cartão amarelo.