X

Esportes

César Maluco vê Kardec melhor que Fred e pede contratação definitiva

Independentemente dos números que envolvem a negociação, o ex-jogador faz uma série de elogios e cobra a aquisição imediata do atacante, que é o artilheiro do time na temporada

Publicado em 19/03/2014 às 13:59

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O segundo maior artilheiro da história do Palmeiras está empolgado com o desempenho de Alan Kardec no clube. Com 180 gols marcados pelo Verdão entre 1967 e 1974, César Maluco elogia a capacidade do atual goleador do time e o considera superior até ao titular da Seleção Brasileira.

“O Fred está jogando no Rio de Janeiro, no Fluminense, mas não tem comparação entre ele e o Kardec. Sou muito mais o Kardec do que a maioria. Tem o Jô também, que é merecedor, além de outros atacantes (para a Seleção)”, afirmou o ex-jogador alviverde, que teve passagem também pelo Tricolor carioca.

Kardec chegou ao Palmeiras em julho de 2013 e está emprestado pelo Benfica até o meio deste ano, podendo ser contratado de forma definitiva por um valor estipulado entre 5 milhões e 6 milhões de euros (entre R$ 16 milhões e 19 milhões), mas, no Verdão, acredita-se que o negócio pode ser fechado por menos.

Independentemente dos números que envolvem a negociação, César Maluco faz uma série de elogios e cobra a aquisição imediata do atacante, que é o artilheiro do time na temporada, com sete gols.

Alan Kardec foi exaltado por César Maluco, que pede para o Palmeiras acertar logo a permanência do atleta  (Foto: Alê Cabral/Agência O Dia)

“O Palmeiras já deveria ter comprado esse garoto. Eu sempre o admirei, desde que saiu como juvenil do Vasco, porque teve um trabalho de base bem feito. Vemos que ele cabeceia de olho aberto, sabe proteger a bola, tem visão de gol e colocação na área. Está na hora de o Palmeiras contratar o garoto, que é merecedor de vestir esta camisa”, declarou.

César Maluco ainda tem esperança de ver o atacante sendo lembrado para a Seleção Brasileira. “Ele poderia ter uma vaga, é merecedor também. Se tantos tiveram oportunidade, por que o Kardec não pode? Futebol é momento e o melhor no futebol brasileiro agora é ele. Não tem uma partida ruim e outra boa, ele é bem regular”, concluiu.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Vai atravessar? Mau tempo e maré baixa elevam tempo de espera na balsa

As balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

Cotidiano

Polícia Militar encontra três corpos em comunidade no Guarujá

Os cadáveres foram encontrados a partir de uma denúncia anônima feita a corporação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter