Longuine assina com o Santos e já se ambienta no CT Rei Pelé

A tendência é que o atleta seja oficialmente apresentado na próxima semana, passada a decisão do Campeonato Paulista

Comentar
Compartilhar
02 MAI 201514h04

O meia-atacante Rafael Longuine assinou, finalmente, seu contrato com o Santos. Revelação do Paulistão jogando pelo Audax, o jogador chegou e já conheceu e treino no CT Rei Pelé, mesmo local onde firmou seu vínculo com o Peixe até dezembro de 2017. A tendência é que o atleta seja oficialmente apresentado na próxima semana, passada a decisão do Campeonato Paulista.

Na última sexta-feira, ele fez treino leve, sob a supervisão dos fisioterapeutas do Santos. Longuine já foi aprovado nos exames médicos. Ele foi o autor de oito gols no Paulistão e chegou a chamar a atenção de alguns clubes pequenos da Europa, mas preferiu ficar no Brasil e assinar com o Alvinegro.

Longuine assinou contrato na última sexta-feira e já treino no gramado do CT Rei Pelé com os novos colegas (Foto: Divulgação)

“Agora é oficial. Contrato assinado, tudo certo graças a Deus. Feliz por esse momento em minha vida. Obrigada a todos pelo carinho”, disse o jogador em seu Instagram.
Antes de apresentar oficialmente Rafael Longuine, o Peixe tem pela frente a decisão do Campeonato Paulista, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro.