José Mourinho se rende a Suárez: “Absolutamente fantástico”

O português também explicou que suas críticas, assim como de toda a imprensa inglesa, são quanto ao temperamento de Suárez e suas consequentes polêmicas

Comentar
Compartilhar
22 JUN 201412h44

Antes crítico sobre Luís Suárez, o técnico José Mourinho se rendeu ao atacante, dias depois da vitória do Uruguai sobre a Inglaterra, por 2 a 1, com dois gols do jogador do Liverpool. Deixando de lado suas frequentes ironias, o comandante do Chelsea admitiu o talento do atleta do Liverpool.

“Não gosto quando ele se atira dentro da área e tenta cavar pênaltis, mas quando joga de fato, como fez muitas vezes pelo Liverpool neste ano, tenho de reconhecer que Suárez é um jogador absolutamente fantástico”, afirmou, em entrevista ao Yahoo.

O português também explicou que suas críticas, assim como de toda a imprensa inglesa, são quanto ao temperamento de Suárez e suas consequentes polêmicas, e nunca quanto à qualidade técnica do uruguaio nos gramados.

“Suárez teve dois momentos distintos. No primeiro, antes de eu voltar à Inglaterra, se comportou mal e acabou suspenso por bastante tempo. Foi criticado, e com razão. Depois, na última temporada, foi escolhido o melhor do ano pela própria imprensa. Quando se comporta bem, todos o dão crédito que ele merece”, comentou.

Antes crítico, o técnico José Mourinho se rendeu ao atacante (Foto: Divulgação/FIFA)