X

COPA DO MUNDO 2022

Fifa anuncia venda antecipada de 2,45 milhões de ingressos para a Copa no Catar

A parcial teve um aumento de 50 mil ingressos vendidos em relação ao último anúncio feito na semana passada, quando faltavam 100 dias para o evento

Folhapress

Publicado em 18/08/2022 às 14:12

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Camarões x Brasil, Brasil x Sérvia, Portugal x Uruguai, Costa Rica x Alemanha e Austrália x Dinamarca foram os jogos que mais tiveram ingressos comercializados para a fase inicial / Divulgação/ Fifa

A Fifa divulgou nesta quinta-feira (18) uma nova parcial de ingressos vendidos para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar, que acontecerá entre 20 de novembro e 18 de dezembro. De acordo com a entidade máxima do futebol, 2,45 milhões de bilhetes já foram adquiridos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A parcial teve um aumento de 50 mil ingressos vendidos em relação ao último anúncio feito pela organização, na semana passada, quando faltavam 100 dias para o evento e tinham sido comercializadas 2,4 milhões de entradas.

As vendas estão paralisadas desde a última terça-feira (16), quando a etapa de comercialização aberta em 5 de julho foi encerrada. Camarões x Brasil, Brasil x Sérvia, Portugal x Uruguai, Costa Rica x Alemanha e Austrália x Dinamarca foram os jogos que mais tiveram ingressos comercializados nessa fase.

Segundo a Fifa, os países que mais tiveram torcedores comprando entradas foram Catar, Estados Unidos, Inglaterra, Arábia Saudita, México, Emirados Árabes, França, Argentina, Brasil e Alemanha, nesta ordem. Em setembro, a entidade divulgará a nova etapa de vendas.

A partida de abertura da Copa do Mundo colocará frente a frente Qatar e Equador. O duelo acontecerá no estádio estádio Al Bayt, às 13h (de Brasília), no dia 20 de novembro. O Brasil estreia somente no dia 24, contra a Sérvia, às 16h.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter