Empolgado, Geuvânio abre campanha ‘fica, Robinho’ entre santistas

Dentro do elenco, jogadores se animaram com a possibilidade da permanência de seu capitão

Comentar
Compartilhar
12 MAI 201518h57

A notícia sobre a rescisão contratual de Robinho com o Milan tomou conta das atenções no Santos Futebol Clube nesta terça-feira. Agora, o jogador deve ouvir propostas de todos os interessados e, claro, segue a esperança que o camisa 7 renove com o Peixe, com quem tem contrato de empréstimo até 30 de junho. Dentro do elenco, jogadores se animaram com a possibilidade da permanência de seu capitão. Fã declarado de Robinho, Geuvânio não nega a ansiedade por um final feliz de toda essa história.

“A gente está feliz pela notícia que saiu, vamos fazer a campanha ‘fica, Robinho’. Ele é muito importante para nossa equipe. No vestiário, vamos brincar e falar para ele ficar e ajudar a gente”, avisou o jogador, no CT Rei Pelé.

Nesta quarta, o jovem atacante mais uma vez terá a oportunidade de atuar ao lado de Robinho na Vila Belmiro, na segunda partida contra o Maringá, de olho na vaga às oitavas de final da Copa do Brasil. No entanto, como o craque santista, assim como o volante colombiano Valencia foram convocados para a disputa da Copa América, a equipe já se prepara para os desfalques após a quarta rodada do Brasileirão. Nada disso, porém, tira a confiança do Caveirinha.

“Nosso elenco é forte. Todo mundo que está de fora está consciente que quando entra tem moral para jogar. Robinho e Valencia são desfalques importantes, mas quem entrar vai estar pronto e corresponder”, concluiu.

Fã declarado, Geuvânio não nega a ansiedade pela permanência de Robinho (Foto: Divulgação/Santos FC)