X

Esportes

Werley deve enfrentar o Maringá mesmo após pancada na cabeça

O técnico Marcelo Fernandes só deve confirmar o time que vai a campo nesta terça-feira, mas a boa notícia que o comandante não deve ter desfalques para o duelo marcado de amanhã

Publicado em 12/05/2015 às 12:32

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Santos retornou de Florianópolis nesta segunda-feira e já iniciou os trabalhos visando a partida decisiva contra o Maringá, nesta quarta-feira. O empate por 1 a 1 diante do Avaí, na Ressacada, frustrou as pretensões da equipe para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, porém, o pensamento agora é de garantir a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil depois de empatar por 2 a 2 com a equipe paranaense no primeiro duelo, há uma semana.

O técnico Marcelo Fernandes só deve confirmar o time que vai a campo nesta terça-feira, mas a boa notícia que o comandante não deve ter desfalques para o duelo marcado para às 19h30, na Vila Belmiro.

Talvez a única preocupação ainda fosse Werley. O zagueiro sofreu um forte choque, cabeça com cabeça, durante o segundo tempo da partida de domingo e deu um grande susto em todos que acompanhavam o jogo. Um inchaço grande, popularmente chamado de “galo”, formou-se na testa, perto da sobrancelha do zagueiro e o departamento médico do clube orientou sua saída imediatamente.

Werley deixou o gramado da Ressacada com um galo enorme na cabeça, mas não preocupa (Foto: Reprodução)

No entanto, nesta terça-feira, a assessoria do Peixe garantiu que Werley está 100%, não precisará sequer passar por exames e deve entrar em campo nesta quarta, caso Marcelo Fernandes opte por sua escalação. Apenas um tratamento com gelo no local está sendo feito para que o inchaço continue diminuindo.

O jogador, no entanto, pode acabar sendo poupado por Marcelo Fernandes em função da expulsão de Gustavo Henrique, que entrou em seu lugar no domingo e acabou recebendo dois cartões amarelos, o primeiro inclusive no lance que originou o gol dos donos da casa. Assim, o jovem zagueiro está fora do duelo do próximo domingo, contra o Cruzeiro, também na Vila.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Instalação de comportas e obras de canal ajudarão no combate às enchentes de SV

Intervenções reduzirão incidência de alagamentos em cerca de 80%

Cotidiano

Espera na balsa entre Santos e Guarujá tem tempo elevado na noite desta quinta (24)

Balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter