X

Esportes

De saída da Ferrari, Massa prevê dificuldades para Raikkonen em 2014

Depois de correr durante um ano com Michael Schumacher, o brasileiro esteve ao lado do finlandes de 2007 a 2009. A partir de 2010, Massa teve Alonso como parceiro

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 11/11/2013 às 13:55

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Felipe Massa segue com futuro incerto na Fórmula 1 após não acertar sua renovação com a Ferrari. Embora esteja com sua saída confirmada, o piloto, que defendeu a escuderia por oito anos, é um dos poucos que pode analisar tão bem a dupla da equipe italiana para o próximo ano, já que correu ao lado de Fernando Alonso e do novo contratado Kimi Raikkonen. Conhecendo os pilotos e com experiência na equipe, o brasileiro prevê dificuldades para Kimi em 2014.

“Kimi [Raikkonen] e a Ferrari já se conhecem muito bem. Mas ele não conhece muito bem o Fernando, então, acho que ele deve começar a ir para a academia e se preparar. Fernando é um piloto muito, muito forte. Não será fácil para ele [Kimi]”, declarou Massa em entrevista à La Repubblica.

Depois de correr durante um ano com Michael Schumacher, o brasileiro esteve ao lado de Raikkonen de 2007 a 2009. A partir de 2010, Massa teve Alonso como parceiro.

Sabendo do confronto interno da próxima temporada, Kimi não participará das duas provas do ano para já começar a se preparar para 2014. Neste domingo, o finlandês confirmou que estará de fora das disputas porque irá cuidar de uma lesão nas costas.

Felipe Massa segue com futuro incerto na Fórmula 1 (Foto: Associated Press)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

Cotidiano

Operação Comboio na Anchieta gera lentidão na manhã desta sexta-feira

Parte da lentidão é por conta do tempo encoberto com chuva em pontos isolados do Sistema Anchieta-Imigrantes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter