X

Esportes

Filho de Romário fica próximo de acerto com time espanhol

Em busca de trilhar caminho semelhante ao de seu pai, o filho mais velho do ex-jogador, Romarinho, está próximo de selar acordo para defender o Espanyol B

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 11/11/2013 às 12:41

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Melhor jogador da Copa do Mundo de 1994, o ex-centroavante Romário teve um dos principais momentos de sua carreira na temporada 1993/1994, quando atuou pelo Barcelona. E, em busca de trilhar caminho semelhante ao de seu pai, o filho mais velho do ex-jogador, Romarinho, está próximo de selar acordo para defender o Espanyol B, segundo divulgou o jornal Mundo Deportivo na edição desta quarta-feira.

Criado nas categorias de base do Vasco da Gama, Romarinho, de 20 anos, também atua como centroavante, mas ainda não conseguiu se fixar no futebol profissional. Pouco utilizado pelo Brasiliense no Campeonato Brasileiro da Série C nesta temporada, o atacante entrou em campo em seis oportunidades e não marcou nenhum gol na terceira divisão nacional.

Criado na base do Vasco da Gama, Romarinho, de 20 anos, também atua como centroavante (Foto: Fabricio Marques)

Nascido em Barcelona, quando Romário ainda defendia a equipe blaugraná, Romarinho teria sua transferência facilitada pelo fato de ter cidadania espanhola. A expectativa é de que nesta semana o empresário do atleta, Vitor Ruas, participe de reunião com dirigentes do Espanyol e feche acordo para o atacante atuar pela equipe B.

Além do Espanyol, o Las Palmas também estaria interessado em contratar Romarinho. Atualmente, o time comandado pelo treinador Sergio Lobera ocupa a oitava colocação na tabela de classificação da segunda divisão Campeonato Espanhol.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter