X

Esportes

Cicinho volta, joga 30 minutos, é expulso, e desfalca Peixe no clássico

Assim que entrou em campo, o lateral levou cartão amarelo por falta. Aos 43, recebeu outro amarelo por retardar o reinício da partida em cobrança de lateral

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 09/02/2015 às 11:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Depois de ficar afastado por lesão, o lateral direito Cicinho voltou ao time do Santos neste domingo, mas o retorno ficou muito aquém do esperado. O defensor entrou em campo aos 13 minutos do segundo tempo do jogo contra o Red Bull Brasil, no Estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto – partida vencida pelo Peixe por 2 a 1 – e ficou apenas 30 minutos em campo, pois aos 43 foi expulso pelo árbitro. Agora, ele será novamente desfalque na próxima rodada do Campeonato Paulista.

Assim que entrou em campo, Cicinho levou cartão amarelo por falta no campo de defesa. Aos 43, recebeu outro amarelo por retardar o reinício da partida em uma cobrança de lateral. A indisciplina custou a expulsão e deixou o Santos com um jogador a menos em campo – neste momento, a equipe da Baixada Santista já vencia por 2 a 1.

Enquanto isso, quem ganha espaço no elenco é Victor Ferraz. O jogador, que chegou ano passado à equipe, é a solução que Enderson Moreira encontra para a lateral direita. Neste domingo, o defensor se mostrou disposto e participou de diversas jogadas ofensivas do Peixe, apoiando bastante o ataque.

Suspenso, Cicinho não encara o São Paulo (Foto: Divulgação/Santos FC)

Zeca e Daniel Guedes são opções para as laterais que vieram da base santista. Do lado esquerdo, o novo dono da posição é Chiquinho, ex-Fluminense. No entanto, o jogador terá que brigar com Caju – jovem que retorna nesta semana da Seleção Brasileira Sub-20.

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, para receber o São Paulo, pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. As duas equipes estão invictas na competição. O Tricolor, inclusive, tem 100% de aproveitamento até aqui.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter