X

Esportes

Aranha vê importância em resultados para Claudinei permanecer

Após o treinador cobrar publicamente a diretoria do Peixe, os jogadores também têm se manifestado a favor da manutenção de Claudinei

Publicado em 30/10/2013 às 16:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A situação do técnico Claudinei Oliveira segue sendo um dos principais assuntos do Santos. Após o treinador cobrar publicamente a diretoria do Peixe, os jogadores também têm se manifestado a favor da manutenção de Claudinei. O goleiro Aranha defende a permanência do comandante, cujo contrato com a equipe praiana é válido apenas até o fim do ano. Tite, do Corinthians, é o principal sonho da diretoria santista para o posto, em 2014.

“Futebol é muito imprevisível. Às vezes, o técnico tem um contrato longo e é demitido. Em outras vezes, o contrato do treinador é curto, mas ele acaba ficando por muito tempo. O futebol funciona assim: resultado. Acho que se o Santos conseguir terminar bem o Campeonato Brasileiro, ele tem grandes chances de continuar”, disse o arqueiro.

O time alvinegro ocupa o oitavo lugar na tabela do Brasileirão, com 44 pontos, oito a menos do que o Atlético-PR, último integrante do G-4, que garante vaga para a próxima Copa Libertadores da América.

Aranha também destacou que o Santos precisa conquistar bons resultados, pois muitos atletas ainda não tem o futuro definido para o próximo ano. “Se as vitórias não vierem, a cobrança cai em cima dele e dos jogadores, o que é normal. Não só o Claudinei tem que mostrar o trabalho dele. Nós também temos que fazer por onde para permanecer na próxima temporada”, completou.

 O goleiro Aranha defende a permanência do comandante, cujo contrato com a equipe praiana é válido apenas até o fim do ano (Foto: Divulgação)

Vale destacar que o Peixe volta a campo diante do líder Cruzeiro, no próximo domingo, às 17 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter