X

Esportes

Após conversa com Mano, Gobbi admite vaga na Libertadores como meta

Depois de ter assistido ao treino inteiro no CT Joaquim Grava, o mandatário se sentou no banco de reservas por mais de 30 minutos, em um papo com o treinador

Publicado em 14/01/2014 às 15:53

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O presidente Mário Gobbi teve uma longa conversa com o técnico Mano Menezes, na manhã desta terça-feira. Depois de ter assistido ao treino inteiro no CT Joaquim Grava, o mandatário se sentou no banco de reservas por mais de 30 minutos, em um papo com o treinador.

Apesar de sua relação próxima ao técnico, Gobbi alega que não conversava com Mano há muito tempo e que a contratação do substituto de Tite foi conduzida pelo departamento de futebol. Depois da conversa desta terça, o mandatário avisou que a principal meta da temporada é a volta à Copa Libertadores da América.

“Vim assistir ao treino e ver como os trabalhos estão indo. Mesmo quando não venho, acompanho e sei o que está se passando. Estou muito contente com a programação do Corinthians para este ano, tendo com meta principal a volta para a Libertadores”, comentou.

Gobbi foi diretor de futebol do Corinthians no período da primeira passagem de Mano Menezes pelo clube e, por isso, tem boa relação com o treinador. Além do objetivo de ver o técnico reconduzindo o time alvinegro à principal competição continental, o presidente também traça metas fora de campo para seu último ano à frente do clube.

Mário Gobbi esteve no CT e conversou com técnico Mano Menezes depois do treino (Foto: Divulgação/Agência Corinthians)

“Ficaria feliz por recolocar o Corinthians na Libertadores e terminar o cronograma de benfeitorias que tenho no clube. Quero deixar o CT da base muito adiantado para quem vier terminá-lo”, encerrou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter