X

Esportes

Após novas exigências, Santos desiste da contratação de chileno Vargas

A falta de interesse do Napoli e a demora em responder as diferentes propostas do Santos, fizeram com a equipe da Baixada Santista desistisse do negócio.

Publicado em 14/01/2014 às 13:08

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A novela envolvendo o atacante chileno Eduardo Vargas e o Santos parece que chegou ao fim. A diretoria alvinegra desistiu após as últimas exigências feitas pelo Napoli, da Itália, dono dos direitos federativos do atleta. Agora, o time da Vila Belmiro corre atrás de uma opção B para ficar a disposição de Oswaldo de Oliveira.

A diretoria do Santos não comenta oficialmente a desistência no atacante, porém nos bastidores a intenção da cúpula alvinegra é se afastar das negociações e fazer com que o Napoli recue e, quem sabe, as partes voltem a conversar. Com o imbróglio envolvendo Vargas, o zagueiro Bruno Uvini também ficou distante da Vila Belmiro.

Ao todo, foram dois meses de negociações, com dirigentes santistas indo até a Itália para tentar acertar os detalhes da transação. Contudo, a falta de interesse do Napoli e a demora em responder as diferentes propostas do Santos, fizeram com a equipe da Baixada Santista desistisse do negócio.

Outro empecilho foi a forte concorrência com times europeus, como o Valencia, da Espanha, que demonstraram interesse em Vargas, nos últimos dias. Enquanto um novo reforço para o setor ofensivo não chega, o treinador Oswaldo de Oliveira tem a sua disposição para o ataque os garotos Gabriel, Victor Andrade, Giva e Neílton - que pode estar de saída -, além do experiente Thiago Ribeiro e do principal reforço para temporada, Leandro Damião.

 A diretoria alvinegra desistiu após as últimas exigências feitas pelo Napoli, da Itália, dono dos direitos federativos do atleta (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter