Ainda sem acerto, Neto Berola e Nilson já treinam no CT Rei Pelé

Assim que assinarem seus contratos, os dois reforços serão apresentados, mas Marcelo Fernandes já falou abertamente sobre os atletas

Comentar
Compartilhar
22 MAI 201518h59

Em meio à negociações com Robinho, o Peixe segue no mercado em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro e para a Copa do Brasil. Nesta sexta-feira, dois jogadores que devem ser anunciados oficialmente nos próximos dias foram ao CT Rei Pelé. O atacante Neto Berola e o centroavante Nilson fizeram exames e treinaram na academia. Assim que assinarem seus contratos, os dois reforços serão apresentados, mas Marcelo Fernandes já falou abertamente sobre os atletas.

“A diretoria está procurando se movimentar. O Neto Berola é um jogador que quando foi oferecido já quisemos. Perdemos o Thiago e temos poucos jogadores que executam essa função, e não temos um reserva tão agudo e imediato quanto é o Geuvânio. O próprio Nilson, centroavante forte. Todas as posições foram preenchidas, mas sempre estamos de olho”, disse o técnico.

Neto Berola foi liberado pelo Atlético-MG para negociar com o Peixe. O jogador tem contrato com os mineiros até dezembro de 2016 e ficará por empréstimo na Vila até o fim do ano. Sem espaço no Galo desde que retornou do Al Wash, dos Emirados Árabes, em março, o atacante espera dar a volta por cima aos 27 anos.

Já Nilson é um centroavante que chega a custo zero e com um salário baixo. A oportunidade chamou a atenção da comissão técnica santista, que pediu a contratação do atleta. Nilson atuou pelo Rio Claro durante o Campeonato Paulista e, em seguida, retornou para o Cianorte, no Paraná, antes fechar com o Santos.

Neto Berola (foto) e o centroavante Nilson fizeram exames e treinaram na academia (Foto: Divulgação/CAM)

Jogo

Sobre a partida deste domingo, contra a Chapecoense, em Santa Catarina, Marcelo Fernandes ainda não definiu a equipe. O treinador admitiu que pode deixar Valencia e Renato de fora e usar Lucas Otávio e Leandrinho no meio.

“Estamos com o grupo todo à disposição, menos quem está no DM. O time ainda não tenho. Ainda devo fazer um tático amanhã. Ganhamos mais um dia depois do jogo em Recife e ajudou demais na recuperação de todos", comentou.