Rematrículas para ensino infantil e fundamental começam nesta quinta-feira (7)

O atendimento será realizado nas unidades de ensino onde os alunos estão matriculados

Comentar
Compartilhar
04 NOV 201316h50

Atenção pais e responsáveis de alunos matriculados nas escolas municipais de Guarujá em 2013: o período de rematrículas para o ano letivo de 2014 tem início nesta quinta-feira (7). Para o ensino da educação infantil os pais devem comparecer às unidades de ensino na quinta (7) e sexta-feira(8).

Os alunos do ensino fundamental serão rematriculados conforme a série. Para o 1º e 2º anos, a rematrícula deve ser realizada na quinta-feira (7); 3º e 4º anos, na sexta-feira (8); 5º e 6º anos, na próxima segunda-feira(11) e 7º e 8º na terça-feira (12).

É importante que os pais compareçam nos dias estipulados, pois em caso de não comparecimento implicará na desistência da vaga escolar. Em vista disso, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, disponibiliza mais dois dias de rematrículas para os pais e responsáveis que não puderem comparecer nas datas. O prazo final para o ensino infantil é no dia 11 (segunda-feira) e para o fundamental no dia 14 (quinta-feira).

O atendimento será realizado nas unidades de ensino onde os alunos estão matriculados e o horário de atendimento será das 8 às 17 horas.

Transferências – O período de solicitação para transferência dos alunos do ensino infantil e fundamental para outra unidade escolar ocorrerá entre os dias 7 e 17 de janeiro de 2014. Os pais devem comparecer às unidades para fazer a solicitação neste período, no horário das 8 às 17 horas.