X

Educação

Rematrículas para ensino infantil e fundamental começam nesta quinta-feira (7)

O atendimento será realizado nas unidades de ensino onde os alunos estão matriculados

Publicado em 04/11/2013 às 16:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Atenção pais e responsáveis de alunos matriculados nas escolas municipais de Guarujá em 2013: o período de rematrículas para o ano letivo de 2014 tem início nesta quinta-feira (7). Para o ensino da educação infantil os pais devem comparecer às unidades de ensino na quinta (7) e sexta-feira(8).

Os alunos do ensino fundamental serão rematriculados conforme a série. Para o 1º e 2º anos, a rematrícula deve ser realizada na quinta-feira (7); 3º e 4º anos, na sexta-feira (8); 5º e 6º anos, na próxima segunda-feira(11) e 7º e 8º na terça-feira (12).

É importante que os pais compareçam nos dias estipulados, pois em caso de não comparecimento implicará na desistência da vaga escolar. Em vista disso, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, disponibiliza mais dois dias de rematrículas para os pais e responsáveis que não puderem comparecer nas datas. O prazo final para o ensino infantil é no dia 11 (segunda-feira) e para o fundamental no dia 14 (quinta-feira).

O atendimento será realizado nas unidades de ensino onde os alunos estão matriculados e o horário de atendimento será das 8 às 17 horas.

Transferências – O período de solicitação para transferência dos alunos do ensino infantil e fundamental para outra unidade escolar ocorrerá entre os dias 7 e 17 de janeiro de 2014. Os pais devem comparecer às unidades para fazer a solicitação neste período, no horário das 8 às 17 horas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter