X
Educação

Guarujá solicita ao Estado recurso para ampliação de vagas em creches

Outro assunto em questão, foi a adesão do município de Guarujá ao Plano de Ações Integradas do Estado de São Paulo (PAINSP)

Segundo secretaria de Educação, a Prefeitura solicitou recursos para a construção de duas novas unidades em Guarujá / Reprodução

No último dia 16, a secretária de Educação de Guarujá (Seduc), Renata Souza Bernardo, participou de reunião com secretária executiva estadual de Educação, Renilda Peres de Lima, junto com a vice-prefeita Adriana Machado, que representou o prefeito Válter Suman durante o encontro.

"Durante a reunião conversamos sobre pautas diversas, e protocolamos uma solicitação de recursos para ampliação de salas em creches, bem como a construção de duas novas unidades no Município", explicou a titular da Seduc.

Além disso, outro assunto em questão, foi a adesão do município de Guarujá ao Plano de Ações Integradas do Estado de São Paulo (PAINSP), parceria que irá facilitar o repasse de recursos e apoio técnico aos municípios para melhoria da qualidade da educação básica pública.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.   

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia Civil desmonta laboratório de drogas em São Vicente

Durante ação em combate ao tráfico, equipe apreendeu grande quantidade de crack, cocaína, lança-perfume e maconha 

Santos

Condomínio é multado em mais de R$ 4 mil após zelador despejar tinta e atingir canal de Santos

Funcionário foi identificado pelas câmeras do CCO ao descartar a substância na rede pluvial na Praça Washington, no José Menino

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software