X

Educação

Guarujá solicita ao Estado recurso para ampliação de vagas em creches

Outro assunto em questão, foi a adesão do município de Guarujá ao Plano de Ações Integradas do Estado de São Paulo (PAINSP)

Da Reportagem

Publicado em 19/11/2021 às 19:11

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Segundo secretaria de Educação, a Prefeitura solicitou recursos para a construção de duas novas unidades em Guarujá / Reprodução

No último dia 16, a secretária de Educação de Guarujá (Seduc), Renata Souza Bernardo, participou de reunião com secretária executiva estadual de Educação, Renilda Peres de Lima, junto com a vice-prefeita Adriana Machado, que representou o prefeito Válter Suman durante o encontro.

"Durante a reunião conversamos sobre pautas diversas, e protocolamos uma solicitação de recursos para ampliação de salas em creches, bem como a construção de duas novas unidades no Município", explicou a titular da Seduc.

Além disso, outro assunto em questão, foi a adesão do município de Guarujá ao Plano de Ações Integradas do Estado de São Paulo (PAINSP), parceria que irá facilitar o repasse de recursos e apoio técnico aos municípios para melhoria da qualidade da educação básica pública.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.   

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter