X

Praia Grande

Seduc recebe matrículas de novos alunos para creche

Ao todo, 858 crianças de 0 a 3 anos foram contempladas com as vagas

Da Reportagem

Publicado em 18/10/2021 às 15:46

Atualizado em 18/10/2021 às 16:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Para efetuar o recadastramento, os pais ou responsáveis deverão comparecer à unidade escolar onde aguarda a vaga, das 8 às 17 horas / Isabela Carrari / Prefeitura de Santos

A Secretaria de Educação de Praia Grande (Seduc) abriu o período de matrículas de novos alunos para as creches. Pais ou responsáveis devem  procurar a unidade de ensino onde fizeram a inscrição até a próxima sexta-feira (22) para verificar a resposta e efetuar a matrícula. Ao todo, 858 crianças, de 0 a 3 anos, foram contempladas com as vagas.

No ato da matrícula, os pais deverão entregar cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento da criança, comprovante de residência atualizado (preferencialmente em nome dos responsáveis), comprovação de trabalho da mãe (para alunos beneficiados com vagas em período integral), carteiras de identidade dos responsáveis e de vacina das crianças. Caso não seja efetuada a matrícula, a criança perderá a vaga concedida.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Recadastramento e novas inscrições

A Seduc realiza, de 25 a 28 de  outubro, o recadastramento das crianças que seguem na lista de espera  para as creches municipais. O procedimento serve para atualização de  dados. Caso o recadastramento não seja realizado, a criança será  retirada da lista de espera.

Para efetuar o recadastramento, os pais ou responsáveis deverão comparecer à unidade escolar onde aguarda a vaga, das 8 às 17 horas, munidos de certidão de nascimento da criança e xerox do comprovante de  residência atualizado, preferencialmente no nome dos responsáveis.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter