X
Praia Grande

Seduc recebe matrículas de novos alunos para creche

Ao todo, 858 crianças de 0 a 3 anos foram contempladas com as vagas

Para efetuar o recadastramento, os pais ou responsáveis deverão comparecer à unidade escolar onde aguarda a vaga, das 8 às 17 horas / Isabela Carrari / Prefeitura de Santos

A Secretaria de Educação de Praia Grande (Seduc) abriu o período de matrículas de novos alunos para as creches. Pais ou responsáveis devem  procurar a unidade de ensino onde fizeram a inscrição até a próxima sexta-feira (22) para verificar a resposta e efetuar a matrícula. Ao todo, 858 crianças, de 0 a 3 anos, foram contempladas com as vagas.

No ato da matrícula, os pais deverão entregar cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento da criança, comprovante de residência atualizado (preferencialmente em nome dos responsáveis), comprovação de trabalho da mãe (para alunos beneficiados com vagas em período integral), carteiras de identidade dos responsáveis e de vacina das crianças. Caso não seja efetuada a matrícula, a criança perderá a vaga concedida.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Recadastramento e novas inscrições

A Seduc realiza, de 25 a 28 de  outubro, o recadastramento das crianças que seguem na lista de espera  para as creches municipais. O procedimento serve para atualização de  dados. Caso o recadastramento não seja realizado, a criança será  retirada da lista de espera.

Para efetuar o recadastramento, os pais ou responsáveis deverão comparecer à unidade escolar onde aguarda a vaga, das 8 às 17 horas, munidos de certidão de nascimento da criança e xerox do comprovante de  residência atualizado, preferencialmente no nome dos responsáveis.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Neymar vence prefeitura de Santos em briga judicial

A Neymar Sport e Marketing tem como sócios Nadine Gonçalves e Neymar da Silva Santos, pais do atleta do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira

Brasil

Governo: Mário Frias contrata por quase R$ 4 milhões empresa sem licitação e sem funcionários

A sede da empresa seria uma caixa postal em um escritório virtual a 2.400 km do Rio de Janeiro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software