X

Cultura

Banda santista Caiçara Clã lança clipe de 'A Brisa, a Onda e o Tempo'

Videoclipe concorre à premiação da 19º edição do Festival Curta Santos, na categoria regional "Mostra Olhar Caiçara"

Da Reportagem

Publicado em 14/12/2021 às 14:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Banda santista Caiçara Clã lança clipe de 'A Brisa, a Onda e o Tempo' nesta sexta-feira / Divulgação

Formada por Leandro Mazzi (Guitarra e Voz), Bruno Graveto (do Charlie Brown Jr. e banda Cali - Bateria), Serjones "BIG" (Baixo) e DJ Julius (Scratch/Samples), a banda santista Caiçara Clã lança nesta sexta-feira (17), em todas as plataformas digitais, o clipe para a faixa “A Brisa, a Onda e o Tempo”, que faz parte do álbum homônimo “Caiçara Clã”.

O videoclipe está concorrendo à premiação da 19º edição do Festival Curta Santos, na categoria “Mostra Olhar Caiçara", que ocorre até domingo (19), com transmissão pelo Youtube. “Com esse clipe, encerramos com chave de ouro os lançamentos do disco Caiçara Clã. Os anteriores foram ‘Os Verdadeiros se Atraem”, no mês de julho, e ‘Entre Filosofias e Escritas’, no dia 10 de dezembro”, comenta Mazzi.

Para o guitarrista, o encerramento desse ciclo traz também um presente à banda: a indicação de "A Brisa, a Onda e o Tempo" para o Festival Curta Santos deste ano. “Estamos muito felizes com todo trabalho desenvolvido até aqui. Foi tudo feito com muita verdade e é assim que tem que ser sempre. Aproveito esse momento também para agradecer a todos os produtores e envolvidos nos projetos, em especial o produtor artístico da banda "Barba'' e também para o Clã que nos acompanha. Ano que vem teremos muitas novidades”, ressalta.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Com direção e roteiro de Camila Marchini e Pedro Oliveira, o clipe foi gravado em duas etapas, sendo a primeira em um apartamento na cidade de São Paulo e a segunda na casa noturna Ativa House, em Santos. O enredo conta a história de um rapaz que vive um relacionamento estável, mas que está infeliz e, por isso, resolve por um ponto final na história e vai para a balada em busca de respostas, mas tudo dá errado.

“Na parte artística, utilizamos luzes naturais quando o personagem principal aparece sóbrio na praia tentando se reconectar e colocar a cabeça no lugar. Já nas cenas da balada, quando ele começa a beber e seu nível de consciência começa a ficar alterado, colocamos muitas cores. Então, para quem está assistindo não sabe se o clipe era todo colorido daquela forma ou se era só essa alteração de consciência”, explica a diretora Camila Marchi. 
 
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter