X

Guarujá

Baile Oficial de Guarujá contará com show de Alexandre Pires

Evento, em celebração aos 90 anos de emancipação político-administrativa de Guarujá, será realizado no dia 29 de junho

Da Reportagem

Publicado em 28/03/2024 às 20:53

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Evento é uma realização da Atrium Eventos e conta com apoio do Fundo Social de Solidariedade de Guarujá / Divulgação/PMS

Em comemoração aos 90 anos de emancipação político-administrativa de Guarujá, o tradicional Baile Oficial da Cidade terá como atração principal o cantor Alexandre Pires. O evento acontecerá no dia 29 de junho, a partir das 20h30, no Casa Grande Hotel (Avenida Miguel Estéfno, 1.001 – Enseada). Os convites já estão à venda e toda a verba será revertida aos projetos desenvolvidos pelo Fundo Social de Solidariedade do Município (FSS).

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

O evento é uma realização da Atrium Eventos e conta com apoio do Fundo Social de Solidariedade de Guarujá. Para repetir o sucesso dos anos anteriores, a proposta dos organizadores será proporcionar uma grande noite musical ao som do cantor Alexandre Pires, com “O Baile do Nêgo Véio 2”. O traje a rigor é obrigatório.

Guarujá sobe 20 posições no ranking de Saneamento Básico do Trata Brasil

“Além de show com um artista consagrado do cenário nacional, teremos um jantar com o melhor da gastronomia, e a vista da bela praia da Enseada. Será um evento muito especial, e o melhor de tudo é a oportunidade de comemorar os 90 anos de Guarujá ajudando os projetos do Fundo Social de Solidariedade, que atendem milhares de famílias todos os anos”, destaca a presidente do FSS.

Show

Alexandre Pires é cantor, compositor e multi-instrumentista, com 34 anos de carreira. O artista traz a Guarujá o “Baile do Nêgo Véio 2”, um  projeto com três horas de show e um repertório com mais de 40 hits que marcaram época.

Guarujá terá evento para discutir melhorias para o município nesta sexta (22)

O público vai curtir o melhor do pagode, axé music, sertanejo e forró. O espetáculo reúne os hits do grupo "Só Pra Contrariar" e dos anos 90 com cenografia impecável, show de luzes e efeitos especiais, trazendo emoção do começo ao fim.

O baile conta com canções que marcaram gerações e que estão imortalizados na memória do brasileiro. “Você Tirou Minha Vida”, “Necessidade” e “É Por Amor” são alguns dos hits que o público vai poder cantar e relembrar.
Convites

O convite custa R$ 700,00 e pode ser adquirido na sede do Fundo Social (Rua Cavalheiro Nami Jafet, 549 - Centro), de segunda a sexta, das 9 às 12 e das 13 às 16 horas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3386- 8820. Toda a renda arrecadada será revertida em prol das ações do Fundo Social.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Suspeitos de lavagem de dinheiro para o PCC são presos em Praia Grande

Segundo investigações, o trio comandava um esquema de fraudes para lavar dinheiro do tráfico de drogas, utilizando imóveis e contas em bancos digitais

Esportes

O futebol continua! Veja os campeonatos que não terão paralisação

Times gaúchos estão envolvidos nos principais torneio do futebol brasil

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter