Denunciado esquema de ‘chequinho’ na Prefeitura de Santos
Reportagem do Diário aponta denúncia de esquema de pagamento a possíveis apoiadores do Governo Paulo Alexandre Barbosa (PSDB)
por Carlos Ratton
às
08:00