X

Saúde

X-Men? Pessoas dizem que ganharam poderes magnéticos após vacina contra Covid-19

A situação chegou a níveis tão alarmantes que Ricardo Parolin Schnekenberg, médico formado na Universidade de Oxford, na Grã Bretanha, fez um vídeo em suas redes sociais onde mostrava que tudo isso não passava de efeito da água junto à pele

LG Rodrigues

Publicado em 14/06/2021 às 15:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Não se deixe enganar, a vacina contra Covid não vai te dar poderes iguais aos do Magneto / Marvel Comics

Você já sonhou em ter super poderes e quem sabe, com sorte, frequentar o prestigiado Instituto Xavier para Jovens Superdotados, lar dos X-Men? Pois de acordo com algumas pessoas na internet, você pode adquirir talentos sobrenaturais que envolvem magnetismo ao se vacinar contra Covid-19. A (infelizmente) falsa informação vem circulando em posts nas redes sociais e reúne vários 'depoimentos' e vídeos que afirmam ser prova concreta de que os imunizantes, em especial a Coronavac, estão transformando pessoas comuns em fortes candidatos a integrar o time de mutantes da Marvel.

Todo esse papo (pra lá de furado) começou a rolar após uma mulher argentina ter compartilhado um vídeo no Facebook onde ela afirma que a vacina contém um rastreador que também possui propriedades similares a de um imã, o que faz com que moedas e outros metais, quando posicionados no local onde a vacina foi aplicada, fiquem grudados à pele. Aqui em terras tupiniquins, morada de Mancha Solar, Magma e Garota Tubarão, mutantes brasileiros mais famosos dos X-Men, outras pessoas também afirmaram que os poderes relacionados ao magnetismo estariam, de fato, ligados às vacinas contra Covid.

 

 

A situação chegou a níveis tão alarmantes que Ricardo Parolin Schnekenberg, médico formado na Universidade de Oxford, na Grã Bretanha, fez um vídeo em suas redes sociais onde mostrava que tudo isso não passava de efeito da água junto à pele das pessoas, a qual, de fato, permite que você grude moedas e outros objetos metálicos. Para isso, basta que o suor exista na pele do braço, o que dá a impressão que os metais grudam na área onde a vacina foi aplicada.

Em resumo, as vacinas contra Covid-19 não geram nenhum tipo de super poder nas pessoas que não seja uma resistência ao vírus que causa a patologia que já matou quase meio milhão de pessoas no Brasil. E apesar desse feito já ser motivo de extrema felicidade, infelizmente, os dias de voo e manipulação da matéria com a força da mente, ainda estão muito longe da nossa realidade.

 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente sofrerá interdições por conta de obras da Sabesp; veja as datas

Agentes de trânsito estarão no local, reforçando a sinalização

EDUCAÇÃO

Rogério vai propor a Lula que Instituto Federal seja no Escolástica

Prefeito tentou transformar espaço em escola cívico-militar durante Governo Bolsonaro, mas proposta não teve êxito

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter