X

Cultura

Coluna Social Liberado Júnior

Confira os principais destaques da coluna desta sábado, 29 de março

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 29/03/2014 às 23:28

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Outono Inverno
As socialites estão alvoroçadas. Apresentada na semana de moda de Milão, a nova coleção de Emilio Pucci chamou a atenção pelos ponchos coloridos e quentinhos.

Outono Inverno II
A marca trouxe para as passarelas tons terrosos e sua estampa clássica em diferentes proporções, inspiradas nos povos inuit, os esquimós do norte do Canadá. Peter Duncas, diretor criativo da marca, conseguiu aliar estampas de cavalo, metais, bordados, veludo e ponchos sem perder o DNA sexy da Pucci.

A Guess
A marca buscou inspiração em dois ícones norte-americanos para desenvolver sua coleção outono/ inverno 2014: o rock ‘n’ roll e o western vintage. As peças femininas vêm representando o estilo rockerchic, com jaquetas, camisas e jeans tradicionais, mas trabalhados com detalhes como inserções de rendas, recortes e zíperes, estampas de píton, floral ou leopardo.

A Guess II
Para eles, muito jeans desbotado, camisa xadrez, jaquetas motorcycle em jeans e couro, cardigãs e blazers de veludo.

A empresária Claudia Valério, Nanci Loureiro e Viviane Barreto em festa Rotária (Foto: Silvia Barreto)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Espetáculo "Proibiram o Amanhã e Outras Drogas Menos Intensas" chega a Bertioga

Evento tem duas sessões no próximo sábado (27)

Santos

Autolotações dos morros de Santos irão integrar com o VLT a partir de quarta (1)

Operação integrada do VLT com as autolotações se dará da mesma forma como ocorre na frota de ônibus municipal

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter