X

Cultura

Cantora Tetê Espíndola fará surpresa durante show em São Paulo

De acordo com a artista, o público que for conferir sua performance vai poder brincar com ela e interagir

Folhapress

Publicado em 31/10/2017 às 19:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Tetê Espíndola promete emoção e surpresas em seu espetáculo / Divulgação

Com quase 40 anos de carreira, a cantora Tetê Espíndola promete emoção e surpresas no espetáculo que apresenta em casa de shows da região central. De acordo com a artista, o público que for conferir sua performance vai poder brincar com ela e interagir.

"Estamos trabalhando o repertório do disco "Outro Lugar", que foi lançado há um mês. Cada show tem uma emoção distinta. Agora, o público verá arranjos diferentes em poemas musicados que fiz. A plateia também vai ajudar na dinâmica do show emitindo sons de animais, como cigarras e arapongas. O disco tem essa coisa, é uma colagem de sons e músicas", revela, sem dizer mais sobre o que vem por ai.

O álbum em questão revela várias fases da vida da artista. Por isso mesmo ela pensa em divulgá-lo nos quatro cantos do país. "Neste ano estou querendo fazer muitos concertos em todos os lugares. Farei desde acústicos até shows com quarteto musical e banda. Tem versão solo e intimista também. O que me interessa é sempre ter algo novo."

Outro show que deve ser marcante neste feriadão será o de Paulo Ricardo, nesta quarta (1º), na zona oeste. O roqueiro sobe ao palco do Burlesque Paris 6 com a turnê "On the Rock". Acompanhado de sua banda, ele apresenta canções como "Isabela", feita para sua filha, e outras que mesclam o bom e velho rock and roll moderno com o dançante, como "Raios-X" e "Juntos".

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Inscrições estão abertas para Vestibulinho da Etec Bertioga

Interessados devem ter concluído o ensino médio ou estar cursando

Variedades

Lendário dublador José Santa Cruz, morre aos 95 anos

Ele era conhecido pelas vozes de personagens como J. Jonah Jameson, Magneto, Dino da Silva Sauro e Rúbeo Hagrid

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter