X

Turismo

Rede hoteleira ultrapassa 92% de reservas em Santos para o Réveillon

Perspectivas são de ampliar a taxa de reservas nesta segunda e terça, alcançando 100%

Da Reportagem

Publicado em 30/12/2019 às 16:23

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Turistas lotaram os hoteis de Santos para o Réveillon / Nair Bueno / Diário do Litoral

Já chegou em 92,6%, neste fim de semana, a média de reservas para o Réveillon em 16 hotéis santistas, que totalizam 1.965 apartamentos.

As perspectivas são de ampliar a taxa de reservas nesta segunda e terça, alcançando 100% , a exemplo do Novotel, Mercure, Comfort, Atlântico Inn, Atlântico Golden, Parque Balneário, Carina Flat, Gonzaga Flat e Mercure. Os três primeiros já não acusavam disponibilidade de vagas para a virada do ano no último dia 20.

A média de reservas nos 16 hotéis, no período de sábado (28/12) a quarta-feira (1º/1) é de 84%, de acordo com a Seção de Pesquisa da Secretaria de Turismo (Setur).

ECOVIAS.
De acordo com a Ecovias, cerca de 435 mil veículos, no mínimo, deverão se dirigir à Baixada Santista para o Réveillon, 130 mil deles, pelo menos, com destino a Santos – isso representa ao menos 390 mil turistas na Cidade. O máximo previsto pela concessionária é de 725 mil carros em direção à Baixada, ou seja, cerca de 2 milhões e 170 mil turistas nos nove municípios da região.

Esse total de veículos é 5,07% superior à previsão do último Réveillon, período para o qual a Ecovias estimou um máximo de 690 mil carros em direção ao litoral paulista.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter