X

Tecnologia

Sony anuncia evento online para revelar o novo PlayStation 5; confira data

Segundo diretores da empresa, quarentena não influenciou em atrasos e o console deverá ser lançado ainda durante 2020

LG Rodrigues

Publicado em 29/05/2020 às 15:55

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Novo PlayStation 5 chegará às prateleiras ainda durante 2020 / Reprodução

A Sony anunciou no fim da manhã desta sexta-feira (29) que realizará uma transmissão no próximo dia 4 de junho onde a empresa deverá anunciar novidades do mais novo console da empresa, o PlayStation 5. Apesar de ainda não se saber muitos detalhes do que será revelado, a indústria aguarda as primeiras imagens do videogame, além de títulos que farão parte da janela de lançamento do quinto console da Sony.

Em entrevista recente, Jim Ryan, que foi promovido a CEO e presidente da Sony Interactive Entertainment (SIE) em abril de 2019, anunciou que a empresa preparou conteúdo que justificará a compra do novo console com produtos exclusivos e que só poderão ser acessados no PlayStation 5.

Confira abaixo a íntegra da mensagem deixada por Ryan na versão brasileira do PlayStation Blog.

"A cada geração, desde o primeiro PlayStation até o PlayStation 4,a gente vem mirando longe e, cada vez mais, testando os limites com o objetivo de tentar proporcionar melhores experiências à nossa comunidade. Essa tem sido nossa missão com a marca PlayStation por mais de 25 anos. Uma missão da qual faço parte, praticamente, desde o início.  

Existem poucas coisas tão empolgantes quanto o lançamento de um novo console. Embora essa trajetória até o lançamento tenha sido um tanto…diferente, estamos mais animados do que nunca para trazer você nessa jornada em que vamos redefinir o futuro dos jogos.

Já compartilhamos as especificações técnicas e mostramos o novo controle sem fio DualSense. Mas, um lançamento não é nada se não tiver jogos, certo? 

É por isso que estou empolgado para comunicar que, em breve, você poderá conhecer os jogos que estarão nas suas mãos depois que o PlayStation 5 for lançado. Os jogos que acompanharão o PS5 representam o que há de melhor no setor, oferecido por estúdios inovadores espalhados por todo o mundo. Estúdios grandes ou pequenos, os mais novos e os mais consolidados, todos os tipos de estúdio trabalharam duro para desenvolver jogos que demonstrem o potencial do hardware. 

Essa demonstração digital terá duração de um pouco mais de uma hora e, pela primeira vez, estaremos juntos virtualmente, compartilhando essa energia. A impossibilidade de realizarmos eventos presenciais tem nos apresentado uma oportunidade incrível de pensar de maneira diferente e e de te trazer com a gente nessa jornada, na esperança de que estejamos mais próximos do que nunca. Esta mensagem faz parte de uma série de atualizações sobre o PS5, mas, não se preocupe: depois da demonstração da semana que vem, ainda tem muito mais para você. 

Junte-se a nós no YouTube em 04 de junho, às 17h (horário de Brasília), para ver o que estamos guardando na manga para a próxima geração de jogos. Espero que você sinta orgulho do que verá". 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Consumidores que pedem nota fiscal terão 'Mega-Sena' de R$ 700 milhões; entenda

O programa funcionará como uma espécie de "nota legal", adotada por diversos estados, como a Nota Fiscal Paulista, em São Paulo

Cotidiano

Prêmios da Lotofácil e Quina saem para Santos e São Vicente; saiba quanto e lotéricas

Os sorteios foram realizados na noite desta terça-feira (23). Confira os resultados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter