26 de Abril de 2024 • 14:31
A solução foi lançada oficialmente nesta segunda-feira (10), mas já possui alguns clientes / John Schnobrich/Unsplash
Ao notar a necessidade de que as concessionárias têm de obter presença nas redes sociais durante o isolamento social, a Performay, ferramenta de criação de sites, portais e landing pages desenvolvida para apoiar a categoria, entrou no mercado com a promessa de colocar no ar, em até cinco dias úteis, o site da concessionária que contrate seus serviços.
A solução foi lançada oficialmente nesta segunda-feira (10), mas já possui alguns clientes. O serviço se trata de um braço da Followize, software de gestão de leads e vendas. A plataforma opera com o modelo Software as a Service (SaaS), ou seja, possui cobrança recorrente e taxa de implementação do sistema tendo como diferencial a integração entre várias ferramentas, como CRMs, sistemas de repasse e anúncios.
“Não é apenas a velocidade de entrega dos portais e landing pages que surpreende, mas o desempenho superior que já pode ser sentido nos primeiros dias de uso”, comenta Anderson Gil, um dos sócios da plataforma.
Todos os sócios possuem pelo menos dez anos de experiência atuando a frente de suas áreas.
"São esses fatores que têm chamado a atenção dos nossos primeiros clientes, ainda durante a fase de testes, pois a entrega rápida e eficiente acaba impactando diretamente nos resultados comerciais da concessionária, que é de extrema importância para qualquer gestor", acrescenta André Gil.
Marcelo Caldeira, também sócio-fundador da Performay, define o principal propósito da plataforma de maneira simples.
"Queremos guiar os nossos clientes com o principal objetivo de obter a melhor performance no mercado de venda de veículos online", conclui.
São Vicente
Intervenções reduzirão incidência de alagamentos em cerca de 80%
Cotidiano
Balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário