X

Tecnologia

Plataforma de desenvolvimento de sites auxilia concessionárias a ter presença digital

Performay entrega sites com a proposta de gerar leads qualificados

Da Reportagem

Publicado em 11/08/2020 às 22:20

Atualizado em 12/08/2020 às 13:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A solução foi lançada oficialmente nesta segunda-feira (10), mas já possui alguns clientes / John Schnobrich/Unsplash

Ao notar a necessidade de que as concessionárias têm de obter presença nas redes sociais durante o isolamento social, a Performay, ferramenta de criação de sites, portais e landing pages desenvolvida para apoiar a categoria, entrou no mercado com a promessa de colocar no ar, em até cinco dias úteis, o site da concessionária que contrate seus serviços.

A solução foi lançada oficialmente nesta segunda-feira (10), mas já possui alguns clientes. O serviço se trata de um braço da Followize, software de gestão de leads e vendas. A plataforma opera com o modelo Software as a Service (SaaS), ou seja, possui cobrança recorrente e taxa de implementação do sistema tendo como diferencial a integração entre várias ferramentas, como CRMs, sistemas de repasse e anúncios.

“Não é apenas a velocidade de entrega dos portais e landing pages que surpreende, mas o desempenho superior que já pode ser sentido nos primeiros dias de uso”, comenta Anderson Gil, um dos sócios da plataforma.

Todos os sócios possuem pelo menos dez anos de experiência atuando a frente de suas áreas.

"São esses fatores que têm chamado a atenção dos nossos primeiros clientes, ainda durante a fase de testes, pois a entrega rápida e eficiente acaba impactando diretamente nos resultados comerciais da concessionária, que é de extrema importância para qualquer gestor", acrescenta André Gil.

Marcelo Caldeira, também sócio-fundador da Performay, define o principal propósito da plataforma de maneira simples.

"Queremos guiar os nossos clientes com o principal objetivo de obter a melhor performance no mercado de venda de veículos online", conclui.


Sócios já possuem pelo menos mais de dez anos de experiência em suas áreas

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Instalação de comportas e obras de canal ajudarão no combate às enchentes de SV

Intervenções reduzirão incidência de alagamentos em cerca de 80%

Cotidiano

Espera na balsa entre Santos e Guarujá tem tempo elevado na noite desta quinta (24)

Balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter