Petroleiros retornam ao trabalho na região

Trabalhadores aprovaram a última proposta da Petrobras apresentada na quarta-feira. A decisão foi tomada em assembleia, na sede (Santos) e subsede (São Sebastião) do Sindipetro- LP

Comentar
Compartilhar
26 OUT 201301h16

Após sete dias de greve, os petroleiros do Litoral Paulista retornaram ontem ao trabalho. A diretoria do Sindipetro diz que o retorno ocorreu em todas as unidades e com o sentimento de que “a greve foi vitoriosa, mas que era possível avançar ainda mais nas conquistas”.

Trabalhadores aprovaram a última proposta da Petrobras apresentada na quarta-feira. A decisão foi tomada em assembleia, na sede (Santos) e subsede (São Sebastião) do Sindipetro- LP.

O retorno ao trabalho foi realizado ontem na Refinaria Presidente Bernardes de Cubatão e demais unidades da região. No total, 277 trabalhadores votaram a favor da proposta da companhia e 98 contra. Além dos votos na sede e sub-sede, também foi contabilizada a votação feita pelos trabalhadores das plataformas de Mexilhão e Merluza, que ficam na Bacia de Santos.  

O retorno ao trabalho foi realizado ontem na Refinaria Presidente Bernardes de Cubatão e demais unidades da região (Foto: Luiz Torres/DL)