X

São Vicente

Kayo Amado participa de congresso de planejamento urbano no México

O prefeito de São Vicente foi convidado a integrar a delegação da Frente Nacional de Prefeitos que irá para a cidade de Mérida, em Yucatán

Da Reportagem

Publicado em 25/09/2021 às 12:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

No período, a vice Sandra Conti assume a Prefeitura de São Vicente / NAIR BUENO/DIÁRIO DO LITORAL

O município de São Vicente estará devidamente representado no Smart City Expo Latam Congress 2021, congresso que reúne representantes de cidades, instituições públicas e privadas, com o objetivo de identificar desafios comuns e apresentar soluções para um melhor planejamento urbano

A Frente Nacional de Prefeitos – FNP formou uma delegação para participar do evento e o prefeito Kayo Amado foi um dos quatro prefeitos escolhidos para embarcar para Mérida, no México, cidade que sedia o congresso este ano. Os outros chefes do executivo são: Duarte Nogueira, prefeito de Ribeirão Preto/SP, Bruno Cunha Lima, prefeito de Campina Grande/PB e Junynho Martins, prefeito de Ribeirão das Neves/MG.

O Smart City Expo Latam Congress é um importante ponto de encontro para os principais agentes de troca das cidades latino-americanas, com o objetivo de gerar vínculos que fomentem a colaboração para definir estratégias e futuras linhas de ação

O evento propicia aos participantes o debate, o compartilhamento de conhecimento e o intercâmbio de experiências em torno de temas como saúde pública, transformação digital, economia, mobilidade, urbanismo sustentável e mudanças climáticas, entre outros.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.

 “A expectativa é boa para que possamos debater diversos assuntos e trocar experiências com as demais autoridades, trazendo idéias de projetos para alavancar o desenvolvimento de São Vicente, principalmente para o momento de reconstrução socioeconômica pós-pandemia”, pontuou Kayo Amado, que terá todas as despesas pagas pela organização do evento, não gerando custos para a prefeitura. 

A viagem deve durar de 29 de setembro a 9 de outubro e durante esse período, a Prefeitura de São Vicente será comandada pela vice-prefeita Sandra Conti.
É importante ressaltar que todos os protocolos sanitários serão seguidos pelas autoridades presentes ao evento. O retorno ao Brasil só será permitido mediante apresentação do teste negativo (RT-PCR) de Covid-19 nas 72 horas anteriores ao embarque. 
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Consumidores que pedem nota fiscal terão 'Mega-Sena' de R$ 700 milhões; entenda

O programa funcionará como uma espécie de "nota legal", adotada por diversos estados, como a Nota Fiscal Paulista, em São Paulo

Cotidiano

Turista é arrastado por correnteza na Praia do Tombo, em Guarujá

Os guarda-vidas estavam em outra extremidade da praia no momento do ocorrido.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter