X

Cotidiano

Ecovias anuncia medidas para melhorar tráfego durante a temporada

A maioria será aplicada na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, que dá acesso à cidade de Guarujá, no Litoral de São Paulo

Da Reportagem

Publicado em 12/12/2023 às 16:37

Atualizado em 12/12/2023 às 17:32

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Ecovias também anunciou o aumento em 30% no número de funcionários em operação / Divulgação/Ecovias

Visando a Operação Verão 2023/24, a Ecovias, concessionária responsável pelo Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), anunciou medidas que facilitarão o tráfego de veículos no período das festas de fim de ano. A maioria será aplicada na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, que dá acesso à cidade de Guarujá, no Litoral de São Paulo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo a própria concessionária, a faixa de acostamento da pista será estendida e poderá ser usada como uma faixa de tráfego, do entroncamento com a Rio-Santos até a praça do pedágio.

Outra mudança envolve a reversão das cabines entre manuais e automáticas, conforme o tráfego, e a utilização do sistema de papa-filas, cujo intuito é utilizar operadores para anteciparem a cobrança do pedágio dos motoristas que estão aguardando na fila.

A Ecovias também anunciou o aumento em 30% no número de funcionários em operação, principalmente nos setores de operação de tráfego, socorristas e atendentes do pedágio. Além disso, também haverá um aumento de até 40 guinchos leves por dia e ambulâncias extras.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ESPORTE REGIONAL

Portuários Stadium reúne crianças e adolescentes com o ThaiKids em Santos

Evento acontece no próximo dia 27

Polícia

Homem é esfaqueado em briga no Atacadão, em Santos

O caso ocorreu no Atacadão da Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Chico de Paula.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter