X
Santos

Santos realiza caminhada de conscientização sobre HIV/Aids neste sábado

Os pedestres, que devem trajar uma peça de roupa ou acessório na cor vermelha, seguirão até a Praça das Bandeiras

A Campanha Dezembro Vermelho continua neste sábado (4) em Santos com a Caminhada de Conscientização de Prevenção ao HIV e ISTs / Freepik

A Campanha Dezembro Vermelho continua neste sábado (4) em Santos com a Caminhada de Conscientização de Prevenção ao HIV e ISTs, na avenida da praia, com concentração às 10h na altura da Avenida Conselheiro Nébias.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os pedestres, que devem trajar uma peça de roupa ou acessório na cor vermelha, seguirão até a Praça das Bandeiras. Qualquer interessado pode participar da iniciativa.

O objetivo da ação é promover a conscientização quanto à prevenção do HIV e outras infecções sexualmente transmissíveis (ISTs). Por isso, haverá distribuição de autotestes de HIV, preservativos e material educativo. Também estão programadas apresentações de zumba, muay thai e música ao vivo.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Caso de mulher detida após xingar Bolsonaro será investigado em inquérito, decide Justiça

A decisão acata pedido do Ministério Público Federal (MPF), que apura suposta abordagem indevida e abusiva dos policiais rodoviários federais e policiais federais

Eleições 2022

Após Moro dizer que Lula 'arregou', PT afirma que não dará holofotes a ex-juiz

Em postagem no Twitter, Moro disse que Lula "arregou" ao pedir para o partido desistir por ter "medo das verdades incômodas que iriam surgir"

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software