X

Santos

Projeto 'Regional Móvel' busca ouvir moradores do morro de Santos sobre zeladoria

A primeira ação será nesta quarta-feira (20)

Da Reportagem

Publicado em 19/03/2024 às 21:49

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Primeira ação será na Rua Um do Morro Santa Maria, das 8h às 12h, com o serviço de ouvidoria sendo disponível no local até sexta-feira (22), sempre na mesma faixa horária / Divulgação/PMS

A partir desta quarta-feira (20), os moradores do morro de Santos começarão a ter a possibilidade de solicitarem serviços de zeladoria à Prefeitura, por meio do projeto "Regional Móvel". Previsto para percorrer 17 morros do município, ela irá anotar as demandas da população e irá executá-las ao longo do ano. A primeira ação será na Rua Um do Morro Santa Maria, das 8h às 12h, com o serviço de ouvidoria sendo disponível no local até sexta-feira (22), sempre na mesma faixa horária.

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

Obras de contenção e drenagem são concluídas em mais um morro de Santos

Com duas tendas, dois veículos e uma estrutura em parceria com a Ouvidoria Municipal, Defesa Civil, Terracom e Sabesp, os atendimentos contemplarão os mais variados serviços como capinação, varrição, recolhimento de entulho, fiscalização de buracos e fios, entre outras demandas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com a Prefeitura Regional dos Morros, unidade da Secretaria das Prefeituras Regionais (Sepref) e responsável pela iniciativa, as ações de zeladoria serão iniciadas já na próxima segunda-feira (25). Os trabalhos devem durar cerca de 15 dias. Segundo a unidade, os próximos morros contemplados serão o José Menino e o São Bento, com datas e locais a serem divulgados posteriormente.

Avança a construção de escada hidráulica em morro de Santos

“Essa iniciativa visa ampliar ainda mais os serviços de zeladoria pelos morros de Santos, principalmente àquelas comunidades com mais dificuldade de acesso por conta de questões geográficas”, concluiu o prefeito regional Leandro Vasconcelos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Bertioga contará com Centro de Educação Ambiental

Trabalhos têm como objetivo revitalizar o CEA e aprimorar as diversas atividades já existente

Nacional

Madonna está irritada com o sol no Rio e reclamando de tudo

Quem afirmou isso foi um funcionário do Copacabana Palace, onde a cantora e sua equipe estão hospedados desde o dia 29

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter