X

Turismo

Durante evento de cruzeiros marítimos, turismo de Santos é divulgado

Servidores da Seectur reforçaram a possibilidade de oferecer aos clientes a possibilidade de hospedagem em Santos, para que tenham a oportunidade de conhecer os atrativos

Da Reportagem

Publicado em 26/02/2024 às 18:19

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os encontros ocorreram a bordo do cruzeiro MSC Grandiosa e do Costa Diadema, onde foram oferecidos treinamentos, conteúdos práticos e dinâmicos, almoço de networkings e visitas técnicas guiadas / Divulgação

Durante o último final de semana, nos dias 24 e 25, Santos recebeu o Cruise 360-Brasil, evento promovido pelo ramo de cruzeiros realizado pela Cruise Lines International Association (Clia), cujo foco foi a capacitação dos agentes de viagem na venda de cruzeiros marítimos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

No encontro de negócios de sábado (24), realizado no Sheraton Hotel, a Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur) manteve um estande para contatar os 250 agentes de viagem presentes e distribuir material informativo sobre o turismo da Cidade e o Santos Convention & Visitors Bureau.

Servidores da Seectur reforçaram, junto aos agentes, a possibilidade de oferecer aos clientes a possibilidade de hospedagem em Santos, para que tenham a oportunidade de conhecer os atrativos turísticos. No domingo (25), durante as palestras, também foi passado no telão o vídeo institucional turístico de Santos, a fim de que os agentes sejam informados sobre o que a Cidade tem a oferecer aos visitantes.

No domingo (25), durante as palestras, também foi passado no telão o vídeo institucional turístico de Santos, a fim de que os agentes sejam informados sobre o que a Cidade tem a oferecer aos visitantesDivulgação

NAVIOS

Os encontros ocorreram a bordo do cruzeiro MSC Grandiosa e do Costa Diadema, onde foram oferecidos treinamentos, conteúdos práticos e dinâmicos, almoço de networkings e visitas técnicas guiadas. Além disso, houve também apresentações, painéis e exposição de produtos de empresas relevantes no ramo. Quem participou teve acesso antecipado a lançamento de produtos, novos negócios, tendências de mercado e as novidades para o próximo período de cruzeiro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter