X

Santos

Gran Bazar traz diversidade de produtos e atrações para todos os públicos

Evento acontece dias 9 e 10 de fevereiro com expositores de diversos segmentos, no Mendes Convention Center, em Santos

Da Reportagem

Publicado em 29/01/2019 às 10:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O vencedor do X-Factor Brasil, Christopher Clark, se apresentará no dia 10/2, às 20h. / Divulgação

A cidade de Santos irá receber, nos dias 9 e 10 de fevereiro, das 15h às 22h, no Mendes Convention Center, o Gran Bazar com exposição de marcas dos segmentos de Moda; MakeUp; Beauty; Décor; Arte; Gift; Pet; Gastronomia e, até mesmo, Desapega (peças e acessórios usados, porém em excelente estado de conservação), que a cada ano ganha mais adeptos no Brasil. A entrada é gratuita.

Com o conceito de levar diversidade em produtos, lazer e entretenimento, alcançando homens e mulheres de todas as idades, o Gran Bazar contará com amplo Espaço Kids; Espaço Relax, para o público desfrutar de massagem rápida a qualquer momento; e Flash Tattoo, cuja finalidade é realizar pequenas tatuagens com estilos característicos de diversos artistas. Durante o evento, a astróloga Caroline Salvio Pavlovsky realizará um rápido mapa astral para quem busca a autodescoberta e informações sobre a personalidade.

Um dos expositores será o ex-integrante do reality show Big Brother Brasil, Dicesar, que exibirá e comercializará a sua própria linha de produtos – a "Dicesar Colection" – com novidades para profissionais e pessoas que seguem o universo da maquiagem. Esta também é uma ótima oportunidade de colher algumas dicas com famoso profissional.

O Gran Bazar aproveitará a oportunidade para estimular a ação social. Por isso, quem quiser pode participar com a doação de 1 quilo de leite ou de alimento não perecível que, posteriormente, será destinado à NACAC (Núcleo de Amparo à Crianças e Adultos com Câncer). Os participantes concorrerão a diversos prêmios em sorteios realizados durante o evento. Ainda haverá um espaço para a NUREX (Núcleo de Reabilitação do Excepcional) expor seus artesanatos, contribuindo para a manutenção da importante causa.

A organização do evento concederá desconto de 40% no estacionamento, necessitando apenas a retirada do voucher na saída. O Mendes Convention Center fica na avenida General Francisco Glicério, 206, Gonzaga, Santos.

O evento contará com apresentações musicais de diversos artistas da região em estilo descontraído, como em um happy hour. Alguns deles, inclusive, com notoriedade em todo o Brasil.

PROGRAMAÇÃO

09/2 (18h) – Apresentação do músico Tite Franco;

10/2 (18h) – Apresentação do músico LC Negão (ex-integrante do reality show The Voice Brasil);

10/2 (20h) – Apresentação do músico Christopher Clark (vencedor do reality show The X Factor Brasil).

SERVIÇO

Local: Mendes Convention Center

Data: 9 e 10 de Fevereiro

Funcionamento: 15h às 22h

Entrada Gratuita

Estacionamento no local (40% de desconto)

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Advogado Áureo Tupinambá, preso em operação do Gaeco, sai da prisão

Ex-diretor da Câmara de Cubatão estava preso desde o último dia 16 de abril por possível envolvimento com o PCC

Variedades

Daisy Ridley acha uma razão para sua vida em trailer de 'Às Vezes Quero Sumir'

Lançamento está previsto para maio, nos cinemas nacionais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter