X

Santos

Estudante pica 30 alunos usando lanceta na Zona Noroeste

Crianças realizaram exames e serão acompanhadas pela rede pública de saúde nos próximos meses

Da Reportagem

Publicado em 08/10/2016 às 19:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O caso ocorreu na manhã da última quarta-feira (5) / Divulgação/PMS

Um estudante picou 30 alunos na Unidade Municipal Esmeraldo Tarquínio, no Bom Retiro, usando uma lanceta para medição de glicose da avó. O caso ocorreu na manhã de quarta-feira (5) e a maior parte das crianças foi picada no caminho para casa, após o término das aulas.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Santos, as crianças, com idades entre 10 e 12 anos,  estão realizando exames e continuarão sendo acompanhadas pela rede pública de saúde nos próximos meses, independentemente dos resultados laboratoriais.

“Os profissionais de saúde estão realizando todas as medidas necessárias para a segurança das crianças”, informou a Administração Municipal.

Ainda de acordo com as informações divulgadas pela Prefeitura, assim que a equipe gestora tomou conhecimento do incidente acionou os pais e as secretarias de Educação e Saúde.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Itanhaém

Catador de reciclável dá exemplo e garante renda extra em Itanhaém; conheça a história

George Bonfim sai todos os dias para recolher papelão e plástico e complementar a renda da família

DRAMA SULISTA

Governo de SP explica o que, como e onde doar para as vítimas no Sul

Transporte dos produtos para o Rio Grande do Sul será feito pelas companhias aéreas Latam, Gol e Azul, que se voluntariaram para enviar as doações

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter