X

Santos

Com aval do Estado, shopping altera horários em Santos; veja o que muda

Estabelecimento poderá ficar aberto por um período maior do que o usual

Da Reportagem

Publicado em 21/08/2020 às 10:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Além do Balneário, o Shopping Praiamar e o Brisamar pretendem liberar suas atividades todos os dias, também das 12h às 20h / DIVULGAÇÃO

A partir desta sexta-feira (21), o Shopping Parque Balneário estará funcionando diariamente sempre do meio-dia às 20h. A mudança se deve a determinação do Governo do Estado, mediante aprovação da Prefeitura de Santos, da ampliação do horário de funcionamento de 6 para 8 horas ainda na fase amarela do Plano São Paulo.

Como informado ainda durante o meio desta semana, o Governo do Estado de São Paulo autorizou a ampliação do horário de funcionamento de comércio de rua e shoppings para oito horas diárias mesmo nas regiões que se encontram na Fase Amarela do Plano SP, que é o atual estágio da Baixada Santista.

Além do Balneário, o Shopping Praiamar e o Brisamar pretendem liberar suas atividades todos os dias, também das 12h às 20h. O Shopping Pátio Iporanga também deve seguir o mesmo horário, assim como todo o comércio do bairro do Gonzaga. A Prefeitura de Santos aguarda a publicação do decreto estadual para enfim definir o funcionamento do comércio na cidade.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Atrás de emprego? PAT de Guarujá oferece 53 vagas nesta sexta (26)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Cubatão

Advogado Áureo Tupinambá, preso em operação do Gaeco, sai da prisão

Ex-diretor da Câmara de Cubatão estava preso desde o último dia 16 de abril por possível envolvimento com o PCC

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter