X
Santos

Anderson Valverde leva o melhor do MPB e do Rock Nacional à shopping de Santos

Cantor, compositor e multi instrumentista santista se apresenta na próxima sexta-feira (16/02), a partir das 19h30, dentro do Projeto "Música no Pátio"

Anderson Vilaverde é a atração gratuita na próxima sexta-feira (dia 16), a partir das 19h30, no Shopping Pátio Iporanga / A. Cervantes/Divulgação/SantosPress

Reconhecido como um dos mais talentosos artistas da Baixada Santista, o cantor, compositor e multi instrumentista Anderson Vilaverde é a atração gratuita na próxima sexta-feira (dia 16), a partir das 19h30, no Shopping Pátio Iporanga, na Avenida Ana Costa, 465, no Gonzaga, em Santos. A apresentação faz parte do projeto 'Música no Pátio' que ocorre todas as sextas-feiras na praça de alimentação, com o objetivo de proporcionar uma integração do grande público dos principais músicos da cidade.
 
Sempre sob a influência da MPB e do rock nacional, Anderson Valverde toca e canta desde a década de 90 em diversas formações de bandas e em trabalhos autorais, surpreendendo sempre com sua bela harmonia nas canções. Já tocou em vários bares icônicos na cidade, como o Bar da Praia, onde teve oportunidade de conhecer um dos mestres da bossa nova, Johnny Alf, que juntamente com a professora de canto, Lucimar Padron, influenciaram diretamente em sua carreira.
 
Também sempre foi destaque em bares como: Matilde, Parceria Bar e Música, Lido, Lulli, Casa Verde Bistrô, Mercearia Filgueiras, Torto, Quiosque Chopp Brahma PG, Hotel Jequetimar e nas tradicionais tendas de  Santos, ao lado da cantora Didi Gomes e do intérprete Lui Manson. Em suas apresentações solo, o cantor faz releituras do clássico ao contemporâneo da MPB, com músicas de Caetano Veloso, Chico Buarque, Gilberto Gil, Djavan, Tom,Jobim, João Bosco e João Gilberto, mesclando às composições de Lenine, Zeca Baleiro, Chico César, Lulu Santos, Claudio Zolli e Ed Motta.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Janeiro Branco: a importância de cuidar da saúde mental na gestação e puerpério

Com a pandemia de covid-19, um estudo com mulheres com partos recentes constatou que 38,8% das participantes tiveram depressão pós-parto

Guarujá

Mutirão retira mais de uma tonelada de lixo no Rio Santo Amaro

Iniciativa do Instituto Gremar e do Iate Clube de Santos promoveram a limpeza no último fim de semana

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software