X
Santos

Anderson Valverde leva o melhor do MPB e do Rock Nacional à shopping de Santos

Cantor, compositor e multi instrumentista santista se apresenta na próxima sexta-feira (16/02), a partir das 19h30, dentro do Projeto "Música no Pátio"

Anderson Vilaverde é a atração gratuita na próxima sexta-feira (dia 16), a partir das 19h30, no Shopping Pátio Iporanga / A. Cervantes/Divulgação/SantosPress

Reconhecido como um dos mais talentosos artistas da Baixada Santista, o cantor, compositor e multi instrumentista Anderson Vilaverde é a atração gratuita na próxima sexta-feira (dia 16), a partir das 19h30, no Shopping Pátio Iporanga, na Avenida Ana Costa, 465, no Gonzaga, em Santos. A apresentação faz parte do projeto 'Música no Pátio' que ocorre todas as sextas-feiras na praça de alimentação, com o objetivo de proporcionar uma integração do grande público dos principais músicos da cidade.
 
Sempre sob a influência da MPB e do rock nacional, Anderson Valverde toca e canta desde a década de 90 em diversas formações de bandas e em trabalhos autorais, surpreendendo sempre com sua bela harmonia nas canções. Já tocou em vários bares icônicos na cidade, como o Bar da Praia, onde teve oportunidade de conhecer um dos mestres da bossa nova, Johnny Alf, que juntamente com a professora de canto, Lucimar Padron, influenciaram diretamente em sua carreira.
 
Também sempre foi destaque em bares como: Matilde, Parceria Bar e Música, Lido, Lulli, Casa Verde Bistrô, Mercearia Filgueiras, Torto, Quiosque Chopp Brahma PG, Hotel Jequetimar e nas tradicionais tendas de  Santos, ao lado da cantora Didi Gomes e do intérprete Lui Manson. Em suas apresentações solo, o cantor faz releituras do clássico ao contemporâneo da MPB, com músicas de Caetano Veloso, Chico Buarque, Gilberto Gil, Djavan, Tom,Jobim, João Bosco e João Gilberto, mesclando às composições de Lenine, Zeca Baleiro, Chico César, Lulu Santos, Claudio Zolli e Ed Motta.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Gestantes recebem enxovais do Fundo Social de São Vicente

Encontro foi marcado por uma roda de conversa para participantes do projeto 'Acolhe Mãe'

Brasil

PF indicia empresa grega, dona de navio, por espalhar óleo pelo Litoral

Manchas surgiram em agosto de 2019 nas praias do Nordeste e se espalharam pelas demais regiões nos meses seguintes

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software