X

Praia Grande

Praia Grande: Polícia prende em flagrante homem com cinco tijolos de cocaína

Os investigadores acompanhavam de forma dissimulada o suspeito nos últimos dias

Da Reportagem

Publicado em 24/02/2021 às 11:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Dando continuidade as investigações em curso, os policiais civis foram até o apartamento do suspeito e apreenderam apetrechos utilizados na fabricação da droga / Divulgação / Polícia Civil

Policiais da 1º Delegacia de Investigações Gerais da DEIC (1º DEIC) prenderam em flagrante, na noite desta terça-feira (23), um homem de 46 anos na posse de cinco tijolos de cocaína, totalizando 5.4kg que seriam distribuídos em pontos de tráfico da Baixada Santista.

Os investigadores acompanhavam de forma dissimulada o suspeito nos últimos dias. Na tarde de ontem, os policiais abordaram esse suspeito enquanto ele saía de sua residência dirigindo um veículo, no Bairro Boqueirão em Praia Grande.

O suspeito tentou fugir da abordagem policial e nessa fuga destruiu propositalmente o celular que trazia consigo, mas foi detido pelos investigadores, os quais conseguiram recuperar o aparelho telefônico.

Na revista veicular os policiais civis encontraram um tijolo de cocaína e uma chave de outro veículo. Imediatamente os agentes retornaram com o suspeito até a residência dele e localizaram o outro veículo com mais 4 tijolos de cocaína e R$ 26.208,00 reais oriundos da venda dos entorpecentes.

Dando continuidade às investigações em curso, os policiais civis foram até o apartamento do suspeito e apreenderam apetrechos utilizados na fabricação da droga, uma máquina de contar dinheiro, documentos veiculares, celulares, notebook e as mochilas utilizadas no transporte dos entorpecentes.

Todo material apreendido nessa ação servirá como fonte de informação para as investigações em curso na Delegacia especializada. Lavrado os procedimentos legais referentes à prisão em flagrante, o suspeito foi encaminhado ao cárcere.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Advogado Áureo Tupinambá, preso em operação do Gaeco, sai da prisão

Ex-diretor da Câmara de Cubatão estava preso desde o último dia 16 de abril por possível envolvimento com o PCC

Variedades

Daisy Ridley acha uma razão para sua vida em trailer de 'Às Vezes Quero Sumir'

Lançamento está previsto para maio, nos cinemas nacionais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter