X

Trânsito

PG: maratona interdita trecho da avenida da praia neste domingo

Bloqueio viário será realizado entre os Bairros Canto do Forte e Maracanã

Da Reportagem

Publicado em 04/08/2022 às 15:25

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Imagem ilustrativa / Foto: Arquivo/ Prefeitura de Praia Grande

Condutores de veículos que utilizam a Avenida Presidente Castelo  Branco (via da praia) devem ficar atentos às mudanças viárias  temporárias que serão realizadas no local no próximo domingo (7), a  partir das 5 horas, para a realização da Meia Maratona Apolo 21. Os  bloqueios viários serão realizados entre a Rua Joaquim Teixeira de Carvalho, no Canto do Forte, e Rua Humorista Manoel de Nóbrega, Bairro  Maracanã. Enquanto durar o evento, as linhas municipais de ônibus 11  PR, 15 SO e 94 BF seguirão por rotas alternativas.

A Setran instalará nos arredores do trecho de prova sinalizações  viárias específicas, informando os desvios. A previsão é que o tráfego  de veículos seja normalizado por volta das 13 horas. As linhas 11 e 15  seguirão temporariamente pela Avenida Presidente Kennedy e a linha 94  pela Rua Jaú.

Prova – A Meia Maratona Apolo 21 ocorrerá no dia 7 de agosto. As  inscrições seguem abertas até o dia 5 e podem ser efetuadas através do  site www.ticketsports.com.br. A prova contará com disputas em três  distâncias: 21, 10 e 5 quilômetros. A largada e chegada serão  realizadas na Avenida Castelo Branco, Bairro Canto do Forte. De acordo  com os organizadores, devem participar entre 500 e mil atletas.
 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

INIMIGOS DE ESTADO

A luxuosa vida dos hackers condenados pelos EUA e recrutados pela Rússia

De acordo com o governo norte-americano, somente um dos hackers já roubou o equivalente a 500 milhões de reais e vive livre em Moscou

Polícia

Cocaína é encontrada em casco de navio no Porto de Santos

Foram encontrados 64 tabletes de cocaína no sea chest do navio, compartimento localizado no casco

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software