X
Praia Grande

Colisão entre van e carro em cruzamento deixa feridos em Praia Grande

Um dos veículos capotou e bombeiros precisaram resgatar duas pessoas que ficaram presas nas ferragens

Colisão entre van e carro em cruzamento deixa feridos em Praia Grande / Reprodução/ Praia Grande Mil Grau

Um acidente entre uma van e um carro deixou duas pessoas feridas na manhã deste domingo (5), em Praia Grande. O motorista e um passageiro da van ficaram presos entre as ferragens do veículo e precisaram ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros.

A colisão ocorreu em um cruzamento no bairro Vila Tupi, quando a van trafegava na via sentido praia. Na esquina da rua Meinacos com a rua Muitaquitã, o veículo colidiu com um carro. Enquanto o automóvel foi arremessado em direção a um muro de uma residência, a van capotou e tombou. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O motorista da van e um passageiro ficaram presos nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou retirar as vítima do veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou os feridos ao Hospital Irmã Dulce. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Caso de mulher detida após xingar Bolsonaro será investigado em inquérito, decide Justiça

A decisão acata pedido do Ministério Público Federal (MPF), que apura suposta abordagem indevida e abusiva dos policiais rodoviários federais e policiais federais

Eleições 2022

Após Moro dizer que Lula 'arregou', PT afirma que não dará holofotes a ex-juiz

Em postagem no Twitter, Moro disse que Lula "arregou" ao pedir para o partido desistir por ter "medo das verdades incômodas que iriam surgir"

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software