X

Política

Moro é alvo de protestos durante conferência na Paraíba

Cartazes e cantos traziam mensagens como "a verdade é dura, o Sergio Moro é a justiça da ditadura"

Folhapress

Publicado em 29/05/2016 às 11:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Moro foi chamado pelos manifestantes de "seletivo", "golpista" e "contra a democracia" / Divulgação/CNJ

Manifestantes do Levante Popular da Juventude organizaram ato contra o juiz Sergio Moro em frente ao Tribunal de Contas da Paraíba, em João Pessoa, onde o magistrado participou de conferência neste sábado (28).

Cartazes e cantos traziam mensagens como "a verdade é dura, o Sergio Moro é a justiça da ditadura". O Levante é um grupo de esquerda que se notabilizou por atos contra o presidente interino Michel Temer e o deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Responsável pela Lava Jato na primeira instância, Moro foi chamado pelos manifestantes de "seletivo", "golpista" e "contra a democracia". Um cordão de policiais foi formado e não houve confrontos.

O juiz participou de uma conferência organizada em parceria com instituições suíças. Defendeu acordos internacionais para combater evasão de divisas. O magistrado também destacou mecanismos como sequestro e extradição de bens para coibir crimes.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Atrás de emprego? PAT de Guarujá oferece 53 vagas nesta sexta (26)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Cubatão

Advogado Áureo Tupinambá, preso em operação do Gaeco, sai da prisão

Ex-diretor da Câmara de Cubatão estava preso desde o último dia 16 de abril por possível envolvimento com o PCC

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter