X

Política

Mitico entrevistou Lula, mas diz que jamais receberia Bolsonaro no 'Podpah'

Na semana passada, Bolsonaro foi entrevistado pelo Flow, o principal concorrente do Podpah

Folhapress

Publicado em 18/08/2022 às 18:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Mitico explicou que não entrevista o candidato à reeleição porque não quer: 'A parada é minha' / Reprodução/ YouTube

Thiago Marques, 31, também conhecido como Mítico, afirmou em entrevista ao "Groselha Talk" que jamais receberia o presidente Jair Bolsonaro (PL) no "Podpah".

O podcast que ele apresenta com Igão já recebeu Lula (PT), também candidato à presidência. Mas Mitico afirma que não sentiu a necessidade de conversar também com Bolsonaro: "A galera tem que entender, p*rra, alguns posicionamentos nossos. Eu jamais levaria o Bolsonaro na minha parada. Ah, por quê? Porque eu não quero, mano".

"'Ah, mas você leva um, tem que levar o outro'. Não, eu não 'tenho que' nada, a parada é minha e eu faço o que eu quiser, tá ligado? Se o Lula foi, foi porque eu quis, e o Igão quis, e é isso. Eu não me sinto obrigado a levar todos os caras que vão ser candidatos", continuou Mitico.

Ele completou: "Tem que rolar debates, e eu acho que o Podpah não é o lugar disso".

"[Lula] foi porque, vamos dizer assim, tem algumas ideias que batem. O Bolsonaro eu não chamaria porque fiquei com muito receio de ele ser grosso, falar m*rda para c*ralho, deixar um clima ruim. Ah, mano, vai se f*der, não quero ficar gritando e ouvindo uma pá de groselha".

Na semana passada, Bolsonaro foi entrevistado pelo Flow, o principal concorrente do Podpah. Em entrevista ao UOL, Igão e Mitico negam que a relação entre os dois seja marcada pela rivalidade.

"Quem criou a rivalidade foi a própria internet. Se existisse qualquer burburinho e a gente pegasse o telefone para conversar, a internet nem ficaria sabendo e continuaria causando. Todo mundo é adulto, com muita coisa para fazer", afirma Igão.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter