X

Política

Lula viaja a Espanha e Portugal na próxima semana

O ex-presidente receberá o título de doutor honoris causa da Universidade de Salamanca. Segundo nota divulgada pelo Instituto Lula, será o 27º título desse tipo recebido pelo ex-presidente

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 19/04/2014 às 16:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) irá à Espanha na próxima terça-feira para receber o título de doutor honoris causa da Universidade de Salamanca. Segundo nota divulgada pelo Instituto Lula, será o 27º título desse tipo recebido pelo ex-presidente.

Ainda na quarta-feira, Lula deve seguir para Portugal, onde se reunirá com o primeiro-ministro Pedro Passos Coelho e com o presidente Aníbal Cavaco Silva. Na sexta-feira, o ex-presidente brasileiro deve participar de uma cerimônia em memória dos 40 anos da Revolução dos Cravos antes de retornar para São Bernardo do Campo.

O ex-presidente Lula viaja para Espanha e Portugal na próxima semana (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Atrás de emprego? PAT de Guarujá oferece 53 vagas nesta sexta (26)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Cubatão

Advogado Áureo Tupinambá, preso em operação do Gaeco, sai da prisão

Ex-diretor da Câmara de Cubatão estava preso desde o último dia 16 de abril por possível envolvimento com o PCC

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter