X

Política

Edmilson de Oliveira Marques continua na Procuradoria Geral

Prefeito eleito de Praia Grande fez o anúncio oficial na tarde desta terça-feira (04)

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 04/12/2012 às 21:07

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Procuradoria Geral do Município - Progem - já tem o nome definido para chefiar a pasta. Trata-se de Edmilson de Oliveira Marques, que ocupa o cargo desde 2009. Em 2005, Marques assumiu como procurador-chefe da extinta Secretaria de Assuntos Jurídicos, que se transformou na Progem.  O anúncio foi feito oficialmente pelo prefeito eleito Alberto Mourão na tarde desta terça-feira (04).

Edmilson de Oliveira Marques é formado em Direito e pós-graduado em Direito Civil e Processual Civil. Ingressou na Prefeitura de Praia Grande em 1998, como procurador.  Foi presidente da Comissão Permanente de Procedimentos Disciplinares (CPPD), onde permaneceu até 2003, quando assumiu como assistente da então secretária de Assuntos Jurídicos, Carla Burle.

Segundo Edmilson, o trabalho da procuradoria é importante para a defesa do patrimônio público. “Nossa função é garantir que não haja prejuízos tanto na parte administrativa quanto nas questões jurídicas. Na atual gestão, obtivemos êxito em nossos propósitos. Através de um bom relacionamento com o Poder Judiciário e o Ministério Público, conseguimos resolver pendências, evitando que o Judiciário interferisse”.

O titular da pasta garante que tem excelentes expectativas para essa próxima gestão. “Vamos trabalhar para que tudo seja resolvido com transparência e rapidez, beneficiando o contribuinte com obras e serviços necessários para o desenvolvimento da Cidade”.

Alberto Mourão disse que confia que Edmilson continuará a ter um bom desempenho frente a a procuradoria.

Edmilson de Oliveira Marques é formado em Direito e pós-graduado em Direito Civil e Processual Civil (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter