Governo SP

Edmilson de Oliveira Marques continua na Procuradoria Geral

Prefeito eleito de Praia Grande fez o anúncio oficial na tarde desta terça-feira (04)

Comentar
Compartilhar
04 DEZ 201221h07

A Procuradoria Geral do Município - Progem - já tem o nome definido para chefiar a pasta. Trata-se de Edmilson de Oliveira Marques, que ocupa o cargo desde 2009. Em 2005, Marques assumiu como procurador-chefe da extinta Secretaria de Assuntos Jurídicos, que se transformou na Progem.  O anúncio foi feito oficialmente pelo prefeito eleito Alberto Mourão na tarde desta terça-feira (04).

Edmilson de Oliveira Marques é formado em Direito e pós-graduado em Direito Civil e Processual Civil. Ingressou na Prefeitura de Praia Grande em 1998, como procurador.  Foi presidente da Comissão Permanente de Procedimentos Disciplinares (CPPD), onde permaneceu até 2003, quando assumiu como assistente da então secretária de Assuntos Jurídicos, Carla Burle.

Segundo Edmilson, o trabalho da procuradoria é importante para a defesa do patrimônio público. “Nossa função é garantir que não haja prejuízos tanto na parte administrativa quanto nas questões jurídicas. Na atual gestão, obtivemos êxito em nossos propósitos. Através de um bom relacionamento com o Poder Judiciário e o Ministério Público, conseguimos resolver pendências, evitando que o Judiciário interferisse”.

O titular da pasta garante que tem excelentes expectativas para essa próxima gestão. “Vamos trabalhar para que tudo seja resolvido com transparência e rapidez, beneficiando o contribuinte com obras e serviços necessários para o desenvolvimento da Cidade”.

Alberto Mourão disse que confia que Edmilson continuará a ter um bom desempenho frente a a procuradoria.

Edmilson de Oliveira Marques é formado em Direito e pós-graduado em Direito Civil e Processual Civil (Foto: Divulgação)

Colunas

Contraponto